Evento com Travis Scott em Fortnite quebra um novo recorde

Evento com Travis Scott em Fortnite quebra um novo recorde

Um total de 27,7 milhões de jogadores curtiram o evento.
#Games Publicado por coca, em

Epic Games não para de bater recordes com Fortnite. O jogo disponível para PS4, Xbox One, Switch, PC e celular é um dos jogos mais jogados online atualmente, e uma boa prova disso são os números incríveis que alcançou com seus eventos temáticos sobre Travis Scott. O conhecido artista estrelou uma série de eventos em Fortnite, que foram tocados ao vivo com um total de 45,8 milhões de vezes.

Alguns dias atrás, o primeiro show de Travis Scott em Fortnite tinha sido um sucesso completo, com 12,3 milhões de jogadores participando do evento, mas em poucos dias esse número foi excedido.

Após a celebração dos cinco shows de Travis Scott no jogo, o número de usuários que participaram desses eventos é assustador. Um total de 27,7 milhões de jogadores participaram desses eventos musicais, que é um novo recorde para um evento de videogame.

"Obrigado a todos que participaram e criaram conteúdo em torno do evento de Travis Scott! Mais de 27,7 milhões de jogadores únicos participaram ao vivo, 45,8 milhões de vezes nos cinco eventos para criar uma experiência verdadeiramente astronômica."

Até a celebração desses eventos de Travis Scott, o recorde havia sido estabelecido pelo renomado DJ Mashmello, que conseguiu reunir 10,7 milhões de jogadores. Isso foi um grande impulso para o artista, além de mais uma prova de que Fortnite se tornou parte da cultura popular nos últimos anos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque