Estes são os principais jogos que serão lançados no mês de Abril

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAzL1dDQ0ZnYW1lc2NvbWluZ291dGFwcmlsMjAyMC5qcGc=

Acompanhar todos os jogos recentemente lançados é uma tarefa cada vez mais difícil, ainda mais com tantas plataformas disponíveis como o PC, Xbox One, PS4, Switch, dispositivos móveis e muito mais. Mas não se preocupe, este guia irá te ajudar mostrando os jogos que serão lançados agora em abril de 2020, desde os grandes blockbusters, até bons indies que você poderia deixar passar despercebido.

Abril deveria ser um grande mês, mas adiamentos de jogos como Cyberpunk 2077 e The Last of Us Part II deixaram o mês um pouco mais fraco. Apesar disso, abril ainda apresenta vários lançamentos importantes, incluindo Resident Evil 3, Final Fantasy VII Remake e Trials of Mana. Enquanto isso, na frente indie, temos alguns destaques, incluindo o histórico jogo de sobrevivência Help Will Come Tomorrow e o jogo cooperativo Moving Out.

Dito isto, aqui estão os jogos que você deve ficar de olho em abril:

OS PRINCIPAIS

Resident Evil 3 (PC, Xbox One e PS4 - 3 de Abril)

V2dobjN0WVlWTnc=

As primeiras análises de Resident Evil 3 já saíram, e muitos acharam uma experiência emocionante, embora um pouco curta. Resident Evil 3 tem uma combinação lindamente equilibrada de caos e mutiliação com a tensão dos jogos de velha guarda. Ele é tão bom que, infelizmente, acaba muito rápido. Se você está procurando conteúdo, certamente existem jogos maiores por aí, mas poucos o deixarão tão satisfeito quanto este.

Final Fantasy VII Remake (PS4 - 10 de Abril)

WWtYRzA4X1dWc1k=

Finalmente, a Square Enix finalmente dará aos fãs o Final Fantasy VII Remake que eles têm exigido. Ou, pelo menos, o primeiro terço. Sim, FF7 Remake será lançado em formato episódico, e este lançamento cobrirá apenas o primeiro ato do jogo clássico, mas a Square Enix promete que ele vai ter o tamanho de um jogo completo, pois expandiram bastante Midgar e adicionaram muitos novos personagens e momentos para incrementar a história. Além disso, o jogo parece ter sido aprimorado até o enésimo grau, com visuais deslumbrantes e um novo sistema de combate cheio de ação. Parece que a espera valeu a pena.

Predator: Hunting Grounds (PC e PS4 - 24 de Abril)

RmZGOURXMHJvRjg=

Os criadores de Friday the 13th: The Game retornam com outro jogo de multiplayer que visa levar a ação para outro nível. Desta vez, os dois lados jogam de maneira completamente diferente - como um fuzileiro naval da Fireteam, você joga no estilo FPS, enquanto o ágil e engenhoso Predador muda a ação para a terceira pessoa. Predator: Hunting Grounds procura recuperar a aparência do filme original de 1989, então pegue alguns amigos e vá para o helicóptero.

Trials of Mana (PC, PS4 e Switch - 24 de Abril)

OEhwQk1oTlVKbkE=

Trials of Mana foi originalmente lançado no SNES, mas, ao contrário do antecessor Secret of Mana, o jogo não foi inicialmente localizado para o público ocidental. Bem, agora muitos terão a chance de experimentar Trials of Mana pela primeira vez, já que o jogo está sendo reformulado. Muito mais ambicioso do que o remake de Secret of Mana de 2018, o novo Trials of Mana apresenta uma reforma visual luxuosa, combate renovado e conteúdo pós-jogo totalmente novo. Obviamente, a maioria das pessoas se concentrará em outro remake da Square Enix este mês, mas não deixe que esse jogo passe por você.

Gears Tactics (PC e Xbox One - 28 de Abril)

b3ppVFFnTWRYaTQ=

A máscula série Gears of War, cheia de ação, fica um pouco mais estratégica no Gears Tactics. Na linha de jogos como XCOM, entre no campo de batalha e exploda Locusts em um desafiante combate por turnos, que é reforçado por uma história dramática e valores de produção AAA. Esperamos que a desenvolvedora Splash Damage possa fazer um belo jogo estratégico de Gears.

Sakura Wars (PS4 - 28 de Abril)

T1FLUFVXb2FqdnM=

Uma série de longa data e amada no Japão (onde é conhecida como Sakura Taisen), Sakura Wars é uma parte romance visual, uma parte RPG tático com mechas gigantes. Basicamente, você avança a história e monta sua equipe no estilo visual novel de namoro, então você e a equipe pulam em seus mechas e batalham. Muitas das pessoas que fizeram Sakura Wars criaram Valkyria Chronicles, então se você gosta desses jogos, fique de olho em Sakura Wars.

INDIES PROMISSORES

In Other Waters (PC e Switch - 3 de Abril)

OEQxR25udjVVMzQ=

In Other Waters é um jogo de exploração subaquática, mas com uma peculiaridade, você não joga como mergulhador, mas como a IA que os guia. In Other Waters é totalmente cativante, bonito e perfeitamente equilibrado, tanto em termos de jogabilidade envolvente quanto narrativa intrigante. É relaxante, sem ser chato, e atencioso, sem cometer os mesmos erros dos produtos de entretenimento de ficção científica.

Someday You'll Return (PC - 14 de Abril 14 | Xbox One e PS4 - em data posterior)

SENRSFZIc2dkdjg=

Someday Youll Return é um novo jogo de mistério e terror, da mesma pegada de Layers of Fear e The Vanishing of Ethan Carter, embora pareça que ele apresente mais interação e resolução de puzzles do que os típicos simuladores de caminhada de terror. O jogo anterior da desenvolvedora CBE Software, JULIA: Among the Stars mostrou ser promessor, então é de se esperar que ele seja assustador.

Help Will Come Tomorrow (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 21 de Abril)

VWVhTlJHSzRHRGM=

Help Will Come Tomorrow é um novo jogo de sobrevivência lindamente ilustrado, com uma interessante história. O ano é 1917 e você joga com um grupo de pessoas que tentam sobreviver no deserto da Sibéria após a Revolução de Outubro que acabou dando origem à União Soviética. A sobrevivência exigirá que você encontre comida e abrigo, mas também supere conflitos de classe entre seus sobreviventes.

Cloudpunk (PC - 23 de Abril | Xbox One, PS4 e Switch - em algum momento de 2020)

QS1RUTVSNTJQWkE=

Cloudpunk é essencialmente um Crazy Taxi ambientado em uma distopia encharcada de néon no estilo Blade-Runner. Você interpreta um motorista de entregas que precisa navegar por uma enorme cidade vertical com temática cyberpunk, durante a qual conhecerá um elenco diversificado de personagens e descobrirá vários mistérios e conspirações. Cloudpunk pode ser um bom aperitivo para aqueles que mal podem esperar pelo Cyberpunk 2077.

Moving Out (PC, Xbox One, PS4, e Switch - 28 de Abril)

bWxZUW9aR29nYWM=

Da editora Team17, que também lançou o fantástico Overcooked, vem um novo cooperativo. Como o nome indica, o Moving Out lança até quatro jogadores como agentes de mudança, que precisam descobrir como os sofás e vários tipos de outros móveis estão fora das casas. Mover-se pode ser um empecilho na vida real, mas Moving Out parece muito divertido frenético.

Lista completa de jogos que vale a pena jogar que serão lançados em abril:

  1. Resident Evil 3 (PC, Xbox One e PS4 - 3 de Abril)
  2. In Other Waters (PC e Switch - 3 de Abril)
  3. Disaster Report 4: Summer Memories (PC, PS4 e Switch - 7 de Abril)
  4. Pattern (PC - 7 de Abril)
  5. Final Fantasy VII Remake (PS4 - 10 de Abril)
  6. Someday You'll Return (PC - 14 de Abril | Xbox One e PS4 em data posterior)
  7. Hellpoint (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 16 de Abril)
  8. Help Will Come Tomorrow (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 21 de Abril)
  9. MotoGP 20 (PC, Xbox One e PS4 - 23 de Abril)
  10. Cloudpunk (PC - 23 de Abril | Xbox One, PS4 e Switch - em algum momento de 2020)
  11. Predator: Hunting Grounds (PC e PS4 - 24 de Abril)
  12. Trials of Mana (PC, PS4 e Switch - 24 de Abril)
  13. Gears Tactics (PC e Xbox One - 28 de Abril)
  14. Sakura Wars (PS4 - 28 de Abril)
  15. Moving Out (PC, Xbox One, PS4, e Switch - 28 de Abril)
  16. SnowRunner (PC, Xbox One e PS4 - 28 de Abril)

E esses são os jogos que você deve ficar de olho neste mês. Que jogos você planeja comprar em abril? Faltou algum jogo que você está ansioso? Fale nos comentários

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque