Epic Games Store requer uma autenticação de dois fatores para reivindicar jogos gratuitos

Epic Games Store requer uma autenticação de dois fatores para reivindicar jogos gratuitos

Estranho..
#Games Publicado por coca, em

Epic Games anunciou que agora será necessário uma autenticação de dois fatores (2FA) periodicamente para quem quiser reivindicar jogos GRATUITOS de 28 de abril a 21 de maio. O motivo dessa mudança em particular ainda não está claro, mas qualquer camada adicional de "segurança" e proteção é uma mudança bem-vinda.

Epic Games Store exigirá que todos os usuários ativem uma autenticação de dois fatores antes de poderem acessar a lista semanal de jogos gratuitos da loja, enquanto tentam promover medidas de segurança aprimoradas entre sua base de usuários. Esse é um movimento "temporário" adotado pela empresa.

Poucas outras empresas também tentam convencer os usuários a adotar uma autenticação de dois fatores. Mas a Epic Games Store apareceu no mercado muito mais recentemente do que os outros.

A loja está tendo uma política de marketing agressiva, enquanto também oferece jogos gratuitos regularmente ao mesmo tempo, tentando obter uma parcela maior da torta. Essa nova medida anunciada pela empresa será aplicada apenas a pessoas que estão tentando reivindicar jogos GRATUITOS, o que parece um pouco estranho.

Se você não possui uma autenticação de dois fatores ativada na sua conta de jogos EPIC, será recebida pela seguinte mensagem ao tentar uma tentativa de reivindicar um jogo grátis:

"Autenticação de dois fatores necessária".

“Para reivindicar esse jogo gratuito, você precisa ter a autenticação de dois fatores configurada em sua conta. A autenticação de dois fatores fornece um nível adicional de segurança à sua conta da Epic Games e ajudará a impedir o acesso não autorizado.”

Este novo recurso de segurança está disponível para todos, e pode ser ativado a qualquer momento. Epic Store recomenda manter essa opção como "ativada". Se você não tiver esse recurso de segurança ativado, poderá ser necessário fornecer os códigos ao reivindicar novos jogos na loja.

Fonte: Dsogaming
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,