Entrevista com Moonshine Studios Devs de Get Packed, game sai primeiro no Stadia

#Notícia Publicado por mhenriquecd, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9oVVVDcGRjOS02SS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Chegando em breve para a compra na loja Stadia, Get Packed é um jogo cooperativo e um título First on Stadia, cheio de calamidade e carnificina para 1-4 jogadores. Como visto no novo trailer acima, o jogo combina cenários frenéticos com física ridícula, ajudando os cidadãos de Ditchlington a se mudarem o mais rápido possível.

Para ajudar a se preparar para a chegada do Get Packed no Stadia, conversamos com Jamie King no Moonshine Studios para aprender mais sobre o seu desenvolvimento!

M0d3TUdTbVZQZmc=

Ei! Você poderia se apresentar e os Moonshine Studios?

Meu nome é Jamie King e sou designer no Moonshine Studios. Somos um desenvolvedor independente de cinco pessoas com sede em Cornwall, Inglaterra, e trabalhamos com nosso editor, Coatsink, para levar o Get Packed à Stadia!

Com o Get Packed sendo o primeiro jogo da Moonshine Studios, como você vê isso abrindo caminho para futuros jogos da equipe?

Embora ainda seja cedo para nossa equipe, esperamos que o Get Packed seja uma pedra angular que nos permita criar títulos não convencionais e ambiciosos nos próximos anos. Foi ótimo criar o Get Packed como um jogo centrado na comédia e na física e, seguindo em frente, esperamos expandir e criar novos gêneros e tendências.

Parece que temos um trailer totalmente novo para Get Packed em destaque acima. Você pode explicar como jogar Get Packed?

Certo! O Get Packed apresenta uma jogabilidade frenética e baseada na física para 1-4 jogadores e esbate a linha entre o multiplayer cooperativo e o competitivo. Como funcionário de uma empresa de mudanças com sede na cidade de Ditchlington, você tem a tarefa de salvar os habitantes da cidade da mal Industrial Salt Corporation. Você precisará percorrer vários níveis exclusivos em tarefas cada vez mais bizarras.

O que inspirou sua equipe a desenvolver o Get Packed?

Tudo começou com a recente mudança de nossa equipe para Cornwall, Inglaterra - o tópico de empacotar e mudar estava em nossas mentes. Combinado ao nosso objetivo de criar um jogo que a família e os amigos possam jogar juntos, criamos Get Packed! Queríamos criar um jogo que agrada tanto aos jogadores centrais quanto aos jogadores com experiência limitada, e estamos muito felizes com o resultado.

Qual é o seu momento de jogo favorito em Get Packed?

Pessoalmente, é um empate entre dois momentos de gargalhadas. Arraste um esqueleto do T-Rex pelo museu com um guarda frenético atrás de nós, ou atordoe a equipe adversária com um poste de luz bem direcionado e impeça-os de ganhar ...

O que torna o Get Packed único no gênero cooperativo?

Nós nos concentramos em criar o Get Packed com mecânicas físicas tolas que podem ser combinadas para criar resultados loucos de jogabilidade. Não há muitos jogos em que você pode disparar um fogo de artifício em um barril, enviando-o para o seu rosto e jogando-o no chão!

Por que você está animado para desenvolver no Stadia?

A Stadia tem sido uma grande ajuda no desenvolvimento do multiplayer baseado em física para jogar online no Get Packed. Enquanto a mecânica de jogo baseada na física e o multiplayer online funcionam bem em jogos locais e de tela dividida, você normalmente enfrenta problemas de latência em jogos multiplayer online que tornam o desenvolvimento um pesadelo absoluto. Felizmente, o Stadia fornece uma solução exclusiva para garantir que todos os jogadores online tenham uma experiência multiplayer compartilhada precisa.

O que mais os jogadores devem saber sobre o Get Packed?

Nossas campanhas para um único jogador e para vários jogadores oferecem uma enorme quantidade de replayability tanto no jogo local quanto no online. É um jogo ideal para diversão rápida com amigos ou familiares, com toneladas de personalizáveis ​​desbloqueáveis ​​para completar diferentes níveis e desafios. Além disso, planejamos lançar algum conteúdo adicional pós-lançamento, trazendo novos níveis e muito mais para Ditchlington! Mal podemos esperar para ver a captura de tela de todos e o conteúdo do videoclipe no Stadia. Diverta-se!

mhenriquecd
mhenriquecd
, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque