Dying Light 2 | Ray Tracing confirmado na versão do PS5

#Notícia Publicado por Alvarenga.g, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucHN1LmNvbS93cC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNC9EeWluZ0xpZ2h0Mi0yLmpwZw==

A versão PS5 do próximo título de zumbi de mundo aberto, Dying Light 2, será compatível com o ray-tracing, anunciou a desenvolvedora Techland.

Dying Light 2 PS5 Ray-Tracing confirmado

Falando na última edição da Playstation Magazine do Reino Unido, o diretor de renderização da Techland, Tomasz Szalkowski, revelou que a adição de efeitos de ray-tracing de última geração dará ao jogo a vantagem em termos de torná-lo mais intenso.

Dying Light 2 é o maior jogo criado usando o nosso C-engine interno. É muito importante alcançarmos nossas ambições em termos de gráficos, e é por isso que esta será a primeira produção da Techland a oferecer suporte ao ray-tracing. Estamos implementando-o em cooperação com a Nvidia [no PC] e usando as mais recentes conquistas neste domínio.

Esses efeitos tornarão as zonas escuras do jogo ainda mais emocionantes:

As zonas escuras são um elemento importante do nosso jogo, e é por isso que estamos experimentando iluminação secundária (refletida nas superfícies) de fontes de luz artificiais (como a lanterna do jogador), o que tornará a experiência de explorar essas regiões ainda mais intensa.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGR2Zy5pdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wOC9EeWluZy1MaWdodC0yLVRlY2hsYW5kLWUtS29jaC1NZWRpYS1jb2xsYWJvcmFuby1wZXItbGEtZGlzdHJpYnV6aW9uZS1pbi1FdXJvcGEuanBn

O jogo acontece durante o mesmo universo que seu antecessor aclamado pela crítica, com jogadores controlando o novato Aiden Caldwell. Há muitos zumbis esperando para ter seus cérebros espalhados por todo o lugar como você esperava, mas dessa vez eles mantêm um perfil discreto durante o dia e saem com força total à noite.

Aqui está a sinopse completa:

Você é Aiden Caldwell, um sobrevivente infectado. Sua agilidade excepcional e habilidades de combate brutais fazem de você um aliado poderoso e uma mercadoria valiosa neste mundo perigoso. Você pode conseguir coisas que ninguém mais pode. Digite lugares que mais ninguém ousa. Com suas habilidades únicas, você tem o poder de ser um agente de mudança nesta metrópole decadente.

Dying Light 2 será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X, sem data para lançamento.

Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,