DualSense | Recursos do botão "Create" explicados

#Notícia Publicado por Alvarenga.g, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9saXZlLnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNjU1MzUvNDk3NDY2MzI3NThfNDcwYzFjY2EyOV8zay5qcGc=

O novo controle do PS5, DualSense, é o sonho de um criador de conteúdo. Com a revelação do novo controlador da Sony, há algumas informações importantes. Primeiro, não temos mais o botão de compartilhamento. Segundo, temos muito mais útil para criar um botão no novo controlador. Os recursos deste botão de criação são um grande avanço do botão de compartilhamento antigo. A Sony quer criar sua própria rede de criadores e permitir que as pessoas tenham mais controle sobre o que compartilham e como o fazem. Os usuários podem gravar, editar e compartilhá-lo em várias plataformas de mídia social, bem como na PlayStation Network, usando o botão de criação Dualsense. O PS5 é o PlayStation mais amigável para criadores já criado.

Para os botões, você notará que não há mais um botão "Compartilhar" como tivemos no DualShock 4. Não se preocupe, isso não vai desaparecer. De fato, aproveitamos o sucesso do nosso botão Compartilhar do setor para oferecer um novo recurso de botão "Criar". Com o Create, somos mais uma vez pioneiros em novas maneiras de os jogadores criarem conteúdo épico de gameplay para compartilhar com o mundo ou apenas para se divertir.

Criar e compartilhar conteúdo é uma grande parte do botão criar. Os criadores podem criar guias úteis e transmitir conteúdo facilmente. Graças ao PlayStation IA, os usuários podem usar comandos de voz e texto para obter vídeos relevantes para obter ajuda sempre que necessário. Existe um sistema de classificação para os criadores e um sistema de feedback para os usuários. A classificação do conteúdo que você criar dependerá de três fatores.

  1. Feedback do usuário
  2. Credibilidade
  3. Moderno
Nas próximas semanas e meses, a Sony revelará mais detalhes sobre o console. Há rumores de que o evento de verão da IGN apresentará informações sobre o PS5.

O que vocês acharam das novidades do DualSense ? Comentem logo abaixo.

Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,