Disintegration, do Co-criador de Halo, recebe trailer do modo Campanha

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9kaXNpbnRlZ3JhdGlvbi1nYW5oYS10cmFpbGVyLXBhcmEtYW50ZWNpcGFyLWZhc2UtYmV0YS1kby1nYW1lLWNvbmZpcmEtMDA2NzQwLmpwZw==

A campanha de Disintegration nos disse há muito tempo que seria "uma montanha russa" de emoção. Este novo jogo de tiro chega até nós da V1 Interactive e vem da mão do co-criador de Halo. É um videogame que incorpora elementos de estratégia em tempo real, típicos até agora de títulos multiplayer.

Agora, o estúdio compartilha um vídeo de quase 10 minutos no qual mostra todos os detalhes desse modo Single-Player.

"Montamos o jogador em uma montanha-russa intensa desde o início da campanha", disse o diretor de jogo Marcus Lehto há algum tempo; "Então, você terá altos e baixos muito intensos, onde poderá se dedicar ao meio ambiente. É um pouco mais lento que o multiplayer".

A V1 Interactive reconheceu recentemente que a influência da Halo e da Bungie foi fundamental ao conceber seu novo projeto.

"Você não pode apreciar este jogo sem sentir a experiência suave de tiro que Halo e Bungie fizeram tão bem, é a prova de que o design vem em primeiro lugar", disse um de seus artistas, Blake Low, durante o PAX East, em Boston.

LXhsR0dSU2pZS3c=

Disintegration está programado pra ser lançado ainda em 2020 para o Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque