Digital Foundry afirma ainda não ter visto nenhum jogo do PS5 em ação

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9vUzA2TU1KLmpwZw==

A Digital Foundry divulgou hoje uma nova visão técnica sobre o PlayStation 5, revelando mais detalhes sobre o compartimento de hardware do console Next-Gen da Sony. E os jogos?

Leadbetter informa no momento que "ele não viu um único pixel em ação ", relatando sua experiência com o PlayStation 4, neste ponto do roteiro (cerca de seis meses após o lançamento), a Sony já havia mostrado uma versão quase definitiva de Killzone: Shadow Fall, não muito longe do que mais tarde se tornaria o jogo completo.

Portanto, o técnico da DF não teve acesso a nenhuma demonstração técnica ou outro material relacionado aos jogos. No momento, o único testemunho nesse sentido é dado pela demonstração de Marvel's Spider-Man para PS5, vazado na primavera passada e exibido (Off-Screen) durante uma reunião interna para demonstrar o potencial do SSD do novo console, a partir da demo em questão, surgiram telas de Loading Screen particularmente rápidas para algumas seções do jogo (0,8 segundos contra os 8,10 necessários no PlayStation 4 Pro), mas é difícil extrapolar dados mais concretos desta compilação, agora aparentemente bastante datada.

Em março, a Digital Foundry elogiou o SS5 do PS5 afirmando que "a coisa mais incrível do PS5 é a velocidade do SSD. Nesse pedacinho de silício, existem muitas coisas personalizadas pela Sony para garantir que o sistema não apresente nenhum problema ou gargalo".

O PlayStation 5 será lançado no Final de 2020, ao lado de seu primeiro título, Godfall.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque