Publicado por Evil E., em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Digital Foundry divulgou hoje uma nova visão técnica sobre o PlayStation 5, revelando mais detalhes sobre o compartimento de hardware do console Next-Gen da Sony. E os jogos?

Leadbetter informa no momento que "ele não viu um único pixel em ação ", relatando sua experiência com o PlayStation 4, neste ponto do roteiro (cerca de seis meses após o lançamento), a Sony já havia mostrado uma versão quase definitiva de Killzone: Shadow Fall, não muito longe do que mais tarde se tornaria o jogo completo.

Portanto, o técnico da DF não teve acesso a nenhuma demonstração técnica ou outro material relacionado aos jogos. No momento, o único testemunho nesse sentido é dado pela demonstração de Marvel's Spider-Man para PS5, vazado na primavera passada e exibido (Off-Screen) durante uma reunião interna para demonstrar o potencial do SSD do novo console, a partir da demo em questão, surgiram telas de Loading Screen particularmente rápidas para algumas seções do jogo (0,8 segundos contra os 8,10 necessários no PlayStation 4 Pro), mas é difícil extrapolar dados mais concretos desta compilação, agora aparentemente bastante datada.

Em março, a Digital Foundry elogiou o SS5 do PS5 afirmando que "a coisa mais incrível do PS5 é a velocidade do SSD. Nesse pedacinho de silício, existem muitas coisas personalizadas pela Sony para garantir que o sistema não apresente nenhum problema ou gargalo".

O PlayStation 5 será lançado no Final de 2020, ao lado de seu primeiro título, Godfall.
Evil E.
Evil E.
Colaborador do site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.