Destiny 2: Trials of Osiris está sendo arruinado por Cheaters no PC

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYWQucHVibGljYnJvYWRjYXN0aW5nLm5ldC9wL3dzaHUvZmlsZXMvMjAxNzEwL0Rlc3RpbnktMi0xMDgwUC1XYWxscGFwZXItMS5qcGc=

Em 1 de Outubro de 2019, Destiny 2 ficou disponível na Steam, fazendo uma transição da BattleNet da Blizzard para a plataforma da Valve. Esta foi uma das mudanças que aconteceu no jogo devido à reaquisição de direitos da Bungie, ficando assim com controlo total de Destiny e deixando a Activision fora da equação.

Embora o Steam seja uma plataforma com muitos mais utilizadores que a BattleNet, o que aumenta o alcance de Destiny 2 (que agora também tem uma versão free-to-play), a BattleNet tem, sem dúvida, vantagem no controle de cheaters. Essa vantagem que Destiny 2 tinha quando estava na plataforma da Blizzard, começa agora a fazer falta com a chegada dos Trials of Osiris, uma atividade competitiva para o PvP que desafia os jogadores a acumular 7 vitórias seguidas (sem nenhuma derrota pelo meio).

Estamos na terceira semana de Trials of Osiris e a presença de cheaters nas partidas é cada vez mais comum. O problema tornou-se no assunto mais falado entre os streamers e criadores de conteúdo de Destiny 2. Um dos vídeos que mais chamou a atenção veio do canal "Mtashed", que mostra uma equipe usando vários Cheats, desde aimbots até revives automáticos (transformando um dos jogadores da equipe adversária em imortais).

Embora o vídeo do Mtashed tenha sido aquele que mais alcance teve, uma procura rápida no Youtube revela vídeos de vários outros jogadores que encontraram Cheaters. O Cheat mais comum parece ser o aimbot, um hack que garante ao jogador uma precisão incomum. Existem obviamente jogadores de Destiny 2 que têm uma excelente precisão e que não usam cheats, no entanto, é suspeito encontrar jogadores com um K/D baixo mas que não falham um único tiro de sniper.

De realçar que existe uma ferramenta para reportar Cheaters e outros problemas no final de uma partida de Destiny 2. O Steam também tem ferramentas para denunciar batoteiros, mas de momento, essas ferramentas parecem ser ineficazes. Por enquanto a Bungie ainda não respondeu ao estado atual do Trials of Osiris.

UTJoaVZ4NzY0cVU=

O vídeo do Mtashed, que mostra os jogadores ativando vários cheats durante a partida

WlM4RkpvQXB0UkU=

Um Titan atravessa casualmente uma parede neste vídeo

Z0JKM1hFcHM3UW8=

Neste vídeo os jogadores da equipe adversária ativaram o aimbot no meio da partida, acertando todos os tiros.

aktGd2JqcG1Ic1U=

Um vídeo que promove os cheats em Destiny 2, nomeadamente o Aimbot.

Destiny 2 já está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Stadia e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque