Dead Island 2 também será lançado para PS5 e XSX

#Notícia Publicado por Alvarenga.g, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hZHJlbmFsaW5lLmNvbS5ici91cGxvYWRzL2NoYW1hZGFzL2RlYWQtaXNsYW5kLTJfY2hhbWFkYS5qcGc=

Dead Island 2 está com desenvolvimento turbulento há mais de seis anos e, como se vê, ainda pretende ver a luz do dia em um futuro próximo.

Anunciado originalmente para as plataformas da geração atual, o desenvolvedor Dambuster Studios agora está trabalhando para levar Dead Island 2 para os consoles da próxima geração, tornando a sequência outro lançamento de geração cruzada para o mercado.

Embora nenhuma confirmação oficial tenha sido fornecida, várias listagens de empregos postadas recentemente (via GamesRadar) revelam que a Dambuster Studios está procurando vários candidatos para o tão esperado acompanhamento de zumbis. Analisando suas respectivas descrições, os candidatos selecionados terão a chance de trabalhar na "próxima parcela [Dead Island 2] da renomada franquia Dead Island" como um "título inovador para plataformas atuais e futuras".

A Techland foi inicialmente identificada para desenvolver Dead Island 2, mas decidiu priorizar o aclamado pela crítica Dying Light, forçando a editora Deep Silver a encontrar um substituto. A Yager Development foi então entregue à sequela em 2014, mas isso durou apenas um tempo. Citando diferenças criativas, a Deep Silver deixou o Yager Development após cerca de um ano.

aDZodHRxenYzOTQ=

Dead Island 2 permaneceu sem um desenvolvedor mais uma vez antes que a Sumo Digital assumisse o cargo em 2017. No entanto, isso não era para ser tão bom assim. O Dambuster Studios foi revelado como o novo desenvolvedor no ano passado, juntamente com as garantias de que Dead Island 2 não foi e não será descartado.

Portanto, Dead Island 2 vem trocando desenvolvedores há tanto tempo que outra geração de console está prestes a começar, o que deve ter forçado o Deep Silver a reconsiderar quaisquer projetos anteriores desenhados no quadro. Sob esse prisma, a expectativa de um lançamento em breve deve ser descartada, a menos que o Deep Silver queira lavar as mãos do jogo. Dead Island 2 precisa ser algo especial no PlayStation 5 e Xbox Series X e não se apressar por ser um jogo entre gerações.

A Deep Silver afirmou anteriormente que Dead Island é uma marca importante para a editora e, portanto, uma parcela precisa estar certa. Isso é realmente reconfortante saber e cimentar ainda mais a presunção de que a Dambuster Studios passará longas horas para tornar a sequência digna da franquia. No entanto, isso também implica que qualquer jogabilidade e recursos iniciais mostrados para Dead Island 2 poderiam ter sido alterados ao longo dos anos.

dWZHSFl0QnJ5UlE=

Dead Island 2 será lançado em algum momento do futuro em alguma plataforma disponível nesse futuro. Gostou do primeiro jogo ? Está animado pela continuação ? Deixe aqui nos comentários.

Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g
Publicações em Destaque