Cyberpunk 2077 usará o mesmo sistema de Expansões de The Witcher 3

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Além disso, várias DLC's serão anunciadas antes do lançamento do jogo

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDcvY3liZXJwdW5rLTIwNzctdGVyYS1jYXBhcy1jb20tdmVyc29lcy1tYXNjdWxpbmEtZS1mZW1pbmluYS1kZS12LmpwZw==

Durante sua última reunião de investidores, a CD Projekt discutiu os planos de conteúdo pós-lançamento para o Cyberpunk 2077, sem dúvida um dos jogos mais esperados do ano. Já havia sido confirmado anteriormente que o jogo teria algum tipo de expansão, mas parece que a equipe polonesa tem grandes ambições para o projeto: de acordo com uma tradução compartilhada pela Video Games Chronicle, o CP2077 "terá menos DLC's do que The Witcher 3: Wild Hunt", nas palavras do Presidente Adam Kicinski.

Na verdade, a mesma fonte coleta que os planos do jogo serão muito semelhantes aos da grande aventura bruxa, com pelo menos duas grandes expansões (como Hearts of Stone e Blood and Wine, com 30 horas de material extra). Embora esse também tenha uma coleção de 16 menores para download gratuito, com novos elementos que vão de penteados a missões adicionais a serem concluídas, incluindo o modo NewGame+, que se tornou tão popular nos últimos tempos. Espera-se que o Cyberpunk 2077 imite esse gesto.

No entanto, ainda é cedo para entrar em detalhes. A CD Projekt garante que teremos mais informações sobre as DLC's de Cyberpunk 2077 alguns dias antes de seu lançamento, portanto, certamente temos que esperar até o verão para conhecer o roteiro. Uma das incógnitas que permanecem após esta notícia é se o modo multiplayer, já confirmado, faz parte dessas adições ou se será integrado como uma atualização futura, ou se chegará em um formato mais ambicioso. O que é quase certo é que teremos que esperar muito para vê-lo em ação.

Cyberpunk 2077 está chegando para Xbox Series X, Xbox One, Windows PC e PS4 no dia 17 de Setembro. A versão de Xbox Series X será dada gratuitamente para quem comprar o jogo no Xbox One.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque