Cyberpunk 2077 já está a caminho do lançamento em Setembro, diz CD Projekt

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Classificações Etárias já estão sendo colocadas e não há mais planos de adiamento

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA1NTEuanBn

Apesar da interrupção contínua causada pelo surto de coronavírus, parece que o Cyberpunk 2077 permanece em andamento até a data de lançamento em 17 de setembro.

Isso está de acordo com as últimas demonstrações financeiras da CD Projekt, que abordaram os desafios apresentados pelo trabalho remoto.

"Nossos planos não mudaram, estamos nos aproximando do lançamento do Cyberpunk em setembro", disse o executivo da CD Projekt, Adam Kiciński. 

"Não há falta de motivação e também possuímos todas as ferramentas necessárias para facilitar o trabalho remoto. Trabalhamos nesse modo há mais de três semanas e os resultados atuais confirmam que podemos continuar com todas as nossas operações sem grandes interrupções."

O comunicado acrescenta que o grupo CD Projekt está bem preparado para continuar trabalhando em tempos difíceis, graças à "estratégia do grupo de evitar dívidas e acumular reservas de caixa". O quarto trimestre de 2019 foi o melhor período final do ano em sua história, graças em parte ao aumento das vendas de The Witcher 3 após o sucesso da Série na Netflix.

Após o lançamento do balanço financeiro, Adam Badowski, diretor da CD Projekt Red, twittou dizendo que o Cyberpunk 2077 já havia sido classificado pela "grande maioria das placas de classificação etária do mundo", o que significa que o jogo provavelmente está nos estágios finais de desenvolvimento.

A notícia será tranquilizadora para os fãs que estavam se perguntando sobre o futuro do jogo, principalmente porque já havia visto um atraso de abril a setembro no início deste ano, mesmo antes da pandemia do COVID-19. 

The Last of Us Part 2 e Iron Man VR são alguns dos primeiros grandes jogos a sofrerem atrasos graças ao surto de Coronavírus, mas é provável que veremos mais, pois os desenvolvedores são forçados a trabalhar em casa. Para os desenvolvedores que lançam jogos nos próximos meses, também há um dilema adicional sobre adiar por economizar vendas físicas.

Cyberpunk 2077 chegará em 17 de Setembro ao Xbox One, Windows PC e PS4. O jogo será lançado gratuitamente no Xbox Series X para quem comprar o jogo no Xbox One.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque