Empresa estará presente no evento
Publicado por Frocharocha, em .
Se não tivesse sido adiado para a data de lançamento original, em 16 de abril de 2020, todos já teríamos jogado o Cyberpunk 2077 até agora. Certamente é lamentável, mas a CD Projekt Red precisa de mais tempo para obter a experiência de RPG da maneira certa e veremos de novo em que ela está trabalhando em apenas algumas semanas. A IGN anunciou que seu evento digital Summer of Gaming será o anfitrião de algum tipo de revelação de Cyberpunk 2077.

Em um post atualizado, o site afirma que a potência polonesa estará "trazendo o Cyberpunk 2077 para o show em junho". Ainda não sabemos o que isso implica, mas temos que assumir que a jogabilidade será uma grande parte dela. Talvez os planos de DLC do jogo também sejam anunciados aqui, já que o estúdio registrou que esses detalhes serão revelados antes do lançamento em setembro.


Para quem não sabe, o evento Summer of Gaming da IGN é apresentado como um show digital que substitui a E3 2020. Incluirá vários parceiros e editores como 2K, Square Enix, SEGA, Bandai Namco, Amazon, Google Stadia, Twitter, Devolver Digital, THQ Nordic e mais.
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.
Por ReginTheQuiet, em
0 chat_bubble