Conheça "Endzone - A World Apart" game que te permite recriar a civilização após eventos pós-apocalípticos

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS9jb25oZWNhLWVuZHpvbmUtYS13b3JsZC1hcGFydC1nYW1lLXF1ZS10ZS1wZXJtaXRlLXJlY3JpYXItYS1jaXZpbGl6YWNhby1hcG9zLWV2ZW50b3MtcG9zLWFwb2NhbGlwdGljb3MtMDA4MzUzLmpwZw==

Game de construção de cidade te faz encarar uma realidade um pouco diferente do gênero

Quando pensamos em games de construtores de cidades, logo vem a mente dos fãs do gênero alguns exemplos clássicos, já que estão acostumados as cidades suntuosas e megalópoles como em SimCity ou Cities Skyline, quando no mais diferente cidades medievais como em Banished, mas hoje apresento-lhes Endzone - A World Apart, um game que te leva a uma realidade pós-apocalíptica, e lhe propicia a experiência de construir uma cidade com o que restou do mundo.

emtqUU1xLU91QU0=

O game no futuro, no ano de 2021, um grupo de terroristas explodiu usinas nucleares em todo o mundo e mergulhou o mundo no caos. Apenas alguns foram capazes de escapar para instalações subterrâneas chamadas "Endzones". 150 anos depois, a humanidade retorna à superfície - sob seu comando! Em um ambiente extremamente hostil, cheio de radioatividade, chuva contaminada e mudanças climáticas extremas, você terá que provar seu valor como líder.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS8wMDgzNjcuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS8wMDgzNjQuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS8wMDgzNjMuanBn

O mundo como o conhecemos se foi. Construa um novo lar para os últimos sobreviventes humanos na Terra! Construa abrigo e uma casa. Satisfaça suas necessidades básicas com água e suprimentos constantes de alimentos, eduque-os, e garanta sua sobrevivência os ajudando e mantendo motivados com mais de 30 edifícios diferentes para cumprir seu dever.

Como líder do seu assentamento, coordene e designe diferentes profissões e tarefas a seu povo. Deixe seu pessoal reunir e refinar muitos recursos diferentes e gerenciar sua economia, construindo uma infraestrutura eficiente com ruas, depósitos e mercados.

O jogo apresenta dinâmicas diferentes para cada célula do solo, que apresenta umidade e radiação simuladas dinamicamente. Observe como as nuvens de chuva irrigam seu solo ou se preparam para lutas constantes contra a chuva contaminada, trazendo radiação devastadora para suas terras. Lembre-se que o clima não é mais o mesmo! Prepare-se para secas recorrentes e se agonizantes e planeje com antecedência estocando comida e água. Cada ciclo é um novo desafio! Esteja preparado para suportar a tempestade de areia imparável, pois ela destrói edifícios e traz radiação mortal.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS8wMDgzNjAuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS8wMDgzNjEuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS8wMDgzNTcuanBn

Em Endzone - A World Apart você também poderá fazer expedições a ruínas e lugares há muito esquecidos,, pois há ainda fragmentos de tecnologias artificiais sobreviventes a catástrofe. Tudo isso com um perigo invisível, a radiação, que ainda assola a superfície com chuvas contaminadas. Então proteja seu pessoal contra as doenças causadas por radiação usando equipamentos especiais, os fornecendo agua limpa e construindo telhados em seus campos e como ultimo recurso desenterre o solo para remover a radiação da superfície.

Os desenvolvedores de Endzone - A World Apart ainda prometem adicionar novos elementos e recursos com atualizações futuras com base no feedback da comunidade.

Campanha para plantar arvores

Uma coisa lega dos desenvolvedores, é que estão realizando uma campanha, que ao adicionar Endzone - A World Apart em sua lista de desejos, e ao bater as metas, uma determinada quantidade de arvores estarão sendo plantadas pela equipe. Atualmente são mais de 1.500 arvores plantadas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS8wMDgzNTUucG5n

Endzone - A World Apart é um belo e promissor game, que será lançado hoje em Acesso Antecipado. Você pode ver mais detalhes na página do game no Steam e também adicionar em sua lista de desejos.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque