Confira todos os detalhes da nova atualização de FF XIV que trará Cross-over com NieR

Confira todos os detalhes da nova atualização de FF XIV que trará Cross-over com NieR

Está chegando em 30 de Abril
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o patch 5.2, há alguns meses, a Square Enix revelou novas informações sobre a próxima atualização 5.3, que será lançada em 30 de abril no Final Fantasy XIV: Shadowbringers com seu crossover de NieR incluído. A atualização seguirá a história usual e incluirá o próximo capítulo da série YoRHa: Dark Apocalypse. A entrada principal do jogo original, A Realm Reborn, também oferecerá uma experiência aprimorada para novos jogadores.

O produtor e diretor Naoki Yoshida compartilhou detalhes do conteúdo que estará disponível:

▪ Novas missões da história principal: Chega o ato final das missões da história final de Final Fantasy XIV: Shadowbringers.

▪ Atualização do Enredo da Missão da História Principal de FFXIV: O Enredo da Missão da História Principal do jogo será modificada para que novos jogadores possam desfrutar de uma experiência otimizada à medida que progridem em direção ao Céu e além. Além disso, os jogadores poderão voar para áreas do jogo depois de completar a missão "The Ultima Weapon".

▪ Nova Raid da Aliança, YoRHa: Dark Apocalypse: Após "The Copied Factory" no Patch 5.1, o próximo Alliance Raid inspirado pelo NieR é intitulado "The Puppets Bunker" e continuará a desvendar os mistérios das formas de vida mecânicas em The First.

▪ Nova masmorra: A manopla dos heróis: Um novo desafio para enfrentar ao lado de outros aventureiros ou com um grupo de personagens não jogadores usando o sistema Trust.

▪ Nova Prova: Grupos de oito jogadores podem medir sua força em uma nova e desafiadora prova nas dificuldades Normal e Extrema.

▪ Atualizações no lote de missões "Save the Queen": Os jogadores poderão atualizar as armas obtidas no primeiro capítulo desta série de missões em andamento enquanto exploram uma área totalmente nova. Além disso, novas batalhas em grande escala serão adicionadas na atualização.

▪ Nova missão "Crônicas de uma nova era": A tristeza de Welt: dentro da série Ruby Weapon, os jogadores desfrutam de uma experiência focada na história que culminará em um combate especial.

▪ Atualização para a restauração de Ishgard: A terceira fase da restauração começa graças ao trabalho dos Skybuilders. Os Rankings do Skybuilder retornam com novos itens de artesanato e novas conquistas para aqueles que mais contribuem para a restauração.

▪ Novas Missões da Tribo das Feras: Um plano de missão para os Crafters, estrelado pelos anões.

▪ Atualizações para o NewGame+: os jogadores poderão redescobrir a história principal atualizada de A Real Reborn e outras missões, mantendo o personagem e o nível atuais.

▪ Novo combate "Ensaios irreais": os jogadores poderão desafiar Primals com poderes de expansões anteriores que estão prontos para enfrentar 80 heróis. Os testes irreais apresentarão uma partida contra um Primal que será alterada a cada patch, começando com Shiva no patch 5.3. Derrotar Primal a cada semana permite que os jogadores concluam um novo minijogo, e aqueles que o vencerem receberão fichas que podem ser trocadas por prêmios.

▪ Atualizações para artesãos e colecionadores: Entre os muitos novos recursos para artesãos e colecionadores, estão novas instalações personalizadas, atualizações na Casa dos Esplendores de Rowena e uma atualização no enredo de missões do Skysteel Tools.

▪ Melhorias e Ajustes para PvE e PvP, atualizações do sistema e muito mais.

Final Fantasy XIV já está disponível para PS4 e PC, chegará ao Xbox One ainda este ano.

Fonte: 3DJuegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro