Cofundador e CEO da CD Projekt RED é oficialmente um bilionário

Cofundador e CEO da CD Projekt RED é oficialmente um bilionário

É a mente por trás de The Witcher e Cyberpunk 2077
#Mundo Publicado por Char, em

O cofundador e CEO da CDPR Marcin Iwinski é oficialmente um bilionário. Ele é o homem por trás dos jogos Witcher e do próximo Cyberpunk 2077. O preço das ações da CDR em 24 de abril de 2020 era de 363,4 PLN. O patrimônio líquido de Marcin Iwinski é de 4,4 bilhões de PLN, que se converte em 1,05 bilhões de dólares a partir de suas 12.150.000 ações na CDPR.

Marcin Iwinski também está na lista dos 10 mais ricos da Polônia. Ele está na posição número 9. O segundo maior acionista da CD Projekt, Michal Kicinski, possui mais de US $ 900 milhões. Outro CEO polonês da Techland, Pawel Marchewka, possui mais de US $ 700 milhões.

IMAGEaHR0cHM6Ly9yZXNwYXduZmlyc3QuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA0LzIxMzIxMjMxMjMzMjEzMjEzMi5qcGc=

A CDPR é bem conhecido por suas práticas comerciais amigáveis aos jogadores. A empresa é contra microtransações. Não houve microtransações nos jogos Witcher e a empresa confirmou que também não haverá em Cyberpunk 2077. Além disso, The Witcher 3 recebeu DLCs, que foram pagos, mas tinham conteúdo mais que suficiente para justificar o preço. Alguns até diriam que as DLCs eram jogos próprios por si só.

Isso mostra que você não precisa lançar jogos todos os anos para entrar na indústria de jogos e ganhar milhões. Os fãs vão comprar o seu jogo, se for bem feito. A CDPR vale bilhões, apesar de apenas lançar um jogo depois de alguns anos. Cyberpunk 2077, por exemplo, está em desenvolvimento há alguns anos e será lançado ainda este ano.

Esperamos que a CDPR e seu CEO sigam seu código de ética e façam o que é melhor para jogadores de todo o mundo. Não queremos que essa empresa seja como EA ou Activision. Por enquanto, estamos empolgados com Cyberpunk 2077 e como será o jogo final.

Deixe-nos saber o que você pensa sobre o cofundador e CEO da CDPR Marcin Iwinski se tornar oficialmente um bilionário.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site