Classificação ESRB de Marvels Avengers revela que o jogo terá microtransações e mais

Classificação ESRB de Marvel's Avengers revela que o jogo terá microtransações e mais

Square Enix pode estar se pisando em territórios desagradáveis
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Square Enix está atualmente bem em alta, principalmente após o Final Fantasy VII Remake ter sido lançado e ser bem recebido. No entanto, a empresa planejou ainda mais para 2020, já que o Marvel's Avengers ainda está programado para ser lançado ainda este ano, depois de ser adiado para fora de sua janela original de lançamento na primavera.

Mesmo com o jogo daqui a alguns meses, a Crystal Dynamics enviou o jogo para uma classificação na América do Norte. Com uma classificação agora segura, parece que o Marvel's Avengers está agora com o conteúdo completo, mesmo que ainda haja alguns meses esmagando e polindo antes de ser considerado em estado Gold.

No entanto, o Conselho de classificação de software de entretenimento já se pronunciou sobre o título, atribuindo-lhe uma classificação oficial de T para adolescentes na região norte-americana. Como esperado, a classificação alerta para linguagem obscena, sangue leve e violência.

Embora isso não seja surpreendente, a descrição do jogo fornece um pouco de insight sobre a experiência.

Este é um jogo de ação e aventura em que os jogadores assumem os papéis dos Vingadores lutando contra uma corporação do mal. De uma perspectiva de terceira pessoa, os jogadores se envolvem em uma variedade de missões de combate usando as armas/habilidades de cada personagem.

Os personagens usam combate corpo a corpo (por exemplo, socos, chutes, arremessos, golpes), pistolas e metralhadoras, lasers, projéteis lançados (por exemplo, martelo, escudo, pedra) para derrotar os inimigos. O combate pode ser frenético, com frequentes explosões, gritos de dor e tiros. A palavra "sh * t" é ouvida no jogo.

No entanto, a classificação também revela que o jogo virá com Compras In-game, mais conhecidas como Microtransações. Este é outro elemento que não deve ser muito surpreendente, considerando que a Crystal Dynamics e a Square Enix revelaram anteriormente que grande parte do conteúdo pós-lançamento do jogo, como novos personagens heróis, será gratuito. Os estúdios não podem sobreviver de graça, portanto, uma loja de microtransações é a solução para manter as coisas sustentáveis.

Infelizmente, não se sabe que tipo de microtransações serão oferecidas e, com alguns meses restantes antes do lançamento, esses detalhes provavelmente ainda não foram totalmente elaborados. No entanto, considerando que o jogo usa um sistema de itens, não é difícil imaginar a loja oferecendo opções de personalização como skins, opções de cores diferentes e outros itens que não afetarão a jogabilidade.

De fato, os canais sociais oficiais dos Vingadores confirmaram o mesmo ano passado, confirmando que estariam evitando situações de pagamento a ganhar, deixando muitos esperando mais itens de estilo cosmético dentro da loja do jogo.

Marvel's Avengers chega em 4 de Setembro para o Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Gamerant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque