CD Projekt confiante na data de Cyberpunk 2077

#Notícia Publicado por punkdevil, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDcvY3liZXJwdW5rLTIwNzctdGVyYS1jYXBhcy1jb20tdmVyc29lcy1tYXNjdWxpbmEtZS1mZW1pbmluYS1kZS12LmpwZw==

No meio do mês passado a CD Projekt RED decidiu que iriam trabalhar remotamente devido à pandemia causada pelo COVID-19, e que o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 iria seguir o seu curso.

Já recentemente ficamos a saber que jogos importantes sofreram adiamento, tais como The Last of Us: Parte 2 para a PS4.

A CD Projekt RED vem agora descansar todos os que esperam impacientemente por Cyberpunk 2077, dizendo que apesar de terem tomado a decisão de trabalharem remotamente isso não afetou o desenvolvimento do jogo e que a data de setembro continua a ser uma realidade.

"Desde meados de março que trabalhamos em casa, garantindo a continuidade de todas as nossas operações," disse Adam Kiciński, presidente da CD Projekt RED.

"Os nossos objetivos não foram alterados; em primeiro lugar, pretendemos lançar Cyberpunk 2077 em setembro. Sentimo-nos motivados e dispomos das ferramentas necessárias para atingir esse objetivo," acrescentou Kiciński.

Dito isto, podem então ficar descansados que Cyberpunk 2077 está bem encaminhado para chegar em setembro de 2020. Acreditam?

bXZ4VWdLZ2JfdEU=

Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.