Yoshinori Ono diz que é a plataforma é muito importante no mercado
Publicado por Billy Butcher, em .
Depois que o ano começou com as notícias sobre o Street Fighter V: Champion Edition para Switch que mais tarde foram negadas, as informações foram diluídas com o passar do tempo e a crise do coronavírus entrou. Seu produtor executivo, Yoshinori Ono, até brincou com isso, mas muitos proprietários de consoles da Nintendo continuaram esperando por novos.

Em uma entrevista recente para o US Gamer, o responsável deixou a porta aberta para novas entradas da saga no Switch. Ono disse que isso poderia acontecer assim que surgisse a oportunidade, mas enfatizou que a pressão dos jogadores tem de ser para convencer a Nintendo, não a Capcom, pois ainda é importante para os novos jogos de Street Fighter ter certeza de estarem vindo para as plataformas certas.

“Desde que o Switch foi lançado, lançamos a coleção Ultra Street Fighter II e Street Fighter 30th Anniversary para a plataforma. Do ponto de vista comercial, esses dois títulos foram um sucesso."

Foi assim que o produtor reconheceu sua vontade de continuar, acrescentando:

"Sabemos que os títulos competitivos funcionam bem, incluindo o Smash Bros. Assim que houver uma oportunidade para nós, levaremos isso a sério".

Quanto ao réu de Street Fighter V, que atualmente é exclusivo para PS4 e PC, está um pouco mais distante do console da Nintendo, mas Ono deixa a porta aberta:

"Switch é uma plataforma muito importante e queremos que todos os tipos de conteúdo cheguem". O universo do jogo de luta é tão vasto que até um desenvolvedor trabalhou recentemente em um dispositivo para poder jogá-lo com a mente.

Street Fighter V está disponível para PS4 e PC.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.