Capcom abre as portas para futuros jogos da franquia Street Fighter virem para Nintendo Switch

Capcom abre as portas para futuros jogos da franquia Street Fighter virem para Nintendo Switch

Yoshinori Ono diz que é a plataforma é muito importante no mercado
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Depois que o ano começou com as notícias sobre o Street Fighter V: Champion Edition para Switch que mais tarde foram negadas, as informações foram diluídas com o passar do tempo e a crise do coronavírus entrou. Seu produtor executivo, Yoshinori Ono, até brincou com isso, mas muitos proprietários de consoles da Nintendo continuaram esperando por novos.

Em uma entrevista recente para o US Gamer, o responsável deixou a porta aberta para novas entradas da saga no Switch. Ono disse que isso poderia acontecer assim que surgisse a oportunidade, mas enfatizou que a pressão dos jogadores tem de ser para convencer a Nintendo, não a Capcom, pois ainda é importante para os novos jogos de Street Fighter ter certeza de estarem vindo para as plataformas certas.

“Desde que o Switch foi lançado, lançamos a coleção Ultra Street Fighter II e Street Fighter 30th Anniversary para a plataforma. Do ponto de vista comercial, esses dois títulos foram um sucesso."

Foi assim que o produtor reconheceu sua vontade de continuar, acrescentando:

"Sabemos que os títulos competitivos funcionam bem, incluindo o Smash Bros. Assim que houver uma oportunidade para nós, levaremos isso a sério".

Quanto ao réu de Street Fighter V, que atualmente é exclusivo para PS4 e PC, está um pouco mais distante do console da Nintendo, mas Ono deixa a porta aberta:

"Switch é uma plataforma muito importante e queremos que todos os tipos de conteúdo cheguem". O universo do jogo de luta é tão vasto que até um desenvolvedor trabalhou recentemente em um dispositivo para poder jogá-lo com a mente.

Street Fighter V está disponível para PS4 e PC.

Fonte: 3djuegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque