Campeonato FIA 2020 Gran Turismo Sport começará hoje

Campeonato FIA 2020 Gran Turismo Sport começará hoje

Sony, Pholyphony Digital, e a FIA querem que seja um dos melhores campeonatos automobilísticos realizados
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

O Campeonato GT 2020 da FIA do Gran Turismo Sport, um campeonato certificado pela Federação Internacional do Automóvel, começa hoje em 25 de abril de 2020. O campeonato é dividido em duas competições principais: a Copa das Nações é uma competição individual, na qual os jogadores competem por sua própria nação. Na série de fabricantes, os pilotos representam seu fabricante favorito contra os outros da corrida.

O Gran Turismo Championship é certificado pela FIA (Federação Internacional do Automóvel). O campeonato tem sido um sucesso imediato desde a edição inicial de 2018 e conseguiu transformar a percepção das competições online de automobilismo, levando o Gran Turismo Sport a 8,2 milhões de jogadores.

O Campeonato FIA Gran Turismo é dividido em três fases, por sua vez, divididas em 10 rodadas cada. O campeonato está organizado em cinco regiões: EMEA, Ásia, América do Norte, América Central e América do Sul, Oceania de onde surgirão os melhores pilotos que serão convidados a competir entre si nas 16 melhores corridas de Superstars.

Jogadores qualificados que desejam participar da competição devem preencher o formulário de registro no modo GT Sport, disponível no "modo Sport" do jogo. Depois de escolher entre competir na "Copa das Nações", na "Série dos Fabricantes" ou nas duas competições, os pilotos devem se inscrever nas corridas on-line e participar das datas e horários indicados. As pontuações, que determinam a posição na classificação geral, são calculadas no final de cada fase, somando os pontos obtidos nas melhores corridas de cada piloto em todas as rodadas anteriores.

Todas as 16 melhores corridas Superstars serão transmitidas no canal oficial do Gran Turismo no YouTube. A primeira transmissão, relacionada às regiões da EMEA e da Ásia, será exibida no domingo, 3 de maio de 2020. Em 4 de maio de 2020, pode ser vista na América do Norte, América Central e América do Sul e Oceania. Devido aos problemas relacionados ao Covid-19, atualmente não há eventos ao vivo programados para reunir os líderes dos estágios online.

Gran Turismo Sport já está disponível exclusivamente para PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro