Call of Duty: Warzone está sendo atacado por Hackers no PC

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9kS3hjTjdWL0NPRC5qcGc=

Embora Call of Duty: Warzone tenha uma série de questões que os fãs concordam que precisam ser corrigidas - como veículos sobrecarregados, uma das maiores críticas feitas contra o título é sua superabundância de hackers. Recentemente, vários vídeos suspeitos surgiram nas mídias sociais que sugerem que muitos jogadores do jogo estão conseguindo trapacear o caminho da vitória, permitindo que eles tenham munição infinita e evitem o fogo inimigo por meios duvidosos.

Um ótimo exemplo vem de um vídeo recente do Twitter postado por Lance Pitcher, que aparentemente derruba um jogador por utilizar um hack de saúde ilimitado no meio do jogo. As filmagens são uma prova inegável de que os hackers atualmente são um grande problema no Call of Duty: Warzone, enquanto Pitcher e seus amigos disparam centenas de rodadas contra o jogador oposto, enquanto ele fica lá, completamente desnivelado.

A filmagem começa com Pitcher lutando contra seu inimigo invencível, disparando um clipe inteiro nele antes de se retirar para se recuperar. Ele então retorna ao campo de batalha para ver todo o seu esquadrão também descarregando no adversário, sem sucesso, enquanto ele fica na linha de fogo, matando os companheiros de equipe de Pitcher, um por um. O jogador então consegue se esgueirar atrás do hacker, furtivamente, recebendo um assassinato nele que deve resultar em um golpe final devastador. No entanto, contra todas as probabilidades, seu inimigo se levanta, continuando a disparar contra a equipe de Pitcher e matando com sucesso todos eles.

Infelizmente, o relato em primeira mão de Pitcher sobre hackers arruinando sua partida está longe de ser raro quando se trata de Call of Duty: Warzone. Muitos outros usuários relataram momentos em que se viram frente a frente com inimigos usando meios obscuros para garantir a vitória, com a maioria da comunidade do jogo pedindo medidas para impedir que os hackers se espalhem pelo jogo. Alguns pediram um botão de relatório simples, enquanto outros pediram precauções de proibição mais complexas, como proibição de sombra ou proibições completas de hardware. Seja como for, a Activision deve procurar resolver esse problema antes que se torne uma grande preocupação para a ampla comunidade do Warzone.

Independentemente desses problemas, Call of Duty: Warzone está rapidamente se tornando um dos maiores jogos de battle royale atualmente no espaço multiplayer. Recentemente, reuniu mais de 30 milhões de jogadores em todo o mundo, com muitos elogiando o título como o próximo grande lançamento a aparecer ao lado de nomes como Apex Legends e Fortnite como um dos melhores de todos os tempos do gênero. No entanto, parece que o jogo terá que lidar com seu problema de hackers antes que possa realmente reivindicar essa coroa nobre.

Call of Duty: Warzone já está disponível para Xbox One, Windows PC (Via BattleNet) e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque