Bethesda doará 1 Milhão de Dólares para ajudar na causa do Coronavírus

Bethesda doará 1 Milhão de Dólares para ajudar na causa do Coronavírus

Mais esforços para o combate ao COVID-19
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

A luta contra o Coronavírus é a luta de todos. E enquanto muitos contribuem com seu grão de areia respeitando as medidas de confinamento e ajudando os outros o máximo possível, as empresas de videogame também fazem suas coisas no momento. Empresas como a Bethesda, que acaba de anunciar uma doação de US $ 1 milhão para combater o vírus.

"Na Bethesda Sofworks, queremos fazer mais do que apenas entretê-lo e conectá-lo através de nossos jogos durante a pandemia", diz a empresa.

Nesse sentido, os responsáveis ​​pela saga Elder Scrolls detalham a maneira como planejam contribuir para mitigar os efeitos do COVID-19. Por um lado, US $ 500.000 serão doados à Direct Relief, uma ONG dos EUA que, entre outras tarefas da linha de frente, está fornecendo equipamentos de proteção aos profissionais de saúde.

Então, US $ 250.000 serão destinados à UNICEF para fornecer ajuda a crianças em todo o mundo, e outros US $ 250.000 serão dedicados à luta local contra o vírus nas comunidades onde residem seus estudos e escritórios.

Além da doação, a Bethesda conduzirá transmissões ao vivo e transmissões de seus jogos por meio do canal Twitch, como parte da campanha #BethesdaAtHome, para conectar jogadores da segurança doméstica.

"Quer você esteja jogando, assistindo a transmissões ou fazendo qualquer outra coisa durante esses dias difíceis, recomendamos que você se conecte com outras pessoas, respeitando as medidas de distanciamento social, para que todos possamos continuar sãos e salvos", diz a empresa.

Esta não é a única empresa de videogame que se une à causa no momento, com algumas como Nintendo, Sony, Microsoft, Riot Games ou Electronic Arts, entre muitas outras, que também deram alguma contribuição contra o vírus.

Fonte: 3D JUEGOS
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro