Bend Studio visa animação facial de “qualidade cinematográfica” em seu próximo projeto.

Bend Studio visa animação facial de “qualidade cinematográfica” em seu próximo projeto.

Bend Studio lançou Days Gone no ano passado, que foi seu primeiro grande IP de mundo aberto para o PS4.
#Games Publicado por Alvarenga, em

Próximo projeto visa animação facial de “qualidade cinematográfica”, áudio 3D e MP on-line

A Sony Bend Studio já havia trabalhado no spin-off PlayStation Vita Uncharted e nas séries Siphon Filter. Eles desenvolveram um novo IP para o PlayStation 4 com Days Gone, lançado no ano passado. Desde então, eles estão recrutando agressivamente para novas vagas, e suas últimas descrições oferecem alguns detalhes sobre o que estão planejando para o PS5.

A página de carreiras oficial da Sony Bend Studio possui vagas para programador sênior de mecanismo de pessoal, artista técnico de rigging, programador sênior de jogabilidade, artista técnico de pipeline e programador sênior de áudio. Eles também têm uma lista de vagas em aberto para um Programador de Rede Sênior no Linkedin, apesar de mencionar Days Gone como o jogo AAA, apesar do lançamento do jogo um ano atrás.

A descrição do Rigging Technical Artist menciona um foco em animações de caracteres de alta qualidade, incluindo expressões e deformações.

“Crie plataformas de personagens de alta qualidade com articulação facial de qualidade cinematográfica”, lê a descrição do trabalho. Outro ponto menciona deformações realistas para o modelo de personagem.

“Desenvolva e implemente métodos de esfolamento para obter deformações realistas de rostos, corpos e roupas, incluindo a criação de ferramentas e scripts para ajudar a concluir essas tarefas com rapidez e eficiência durante a produção.”

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9EdFdYWXZ5LmpwZw==

Enquanto isso, a descrição do Programador de Áudio Sênior lista “experiência trabalhando com áudio ambiental, propagação de som e áudio 3D” como uma das habilidades desejáveis. Isso pode apontar para o próximo projeto de suporte ao recurso de áudio 3D para o PS5.

Por fim, eles ainda têm uma vaga de Programador de Rede Sênior, mas a descrição não menciona um novo projeto AAA. Ele simplesmente fala sobre Days Gone, apesar de o jogo já estar disponível por quase um ano. É difícil imaginar o Bend Studio criando o multiplayer de Days Gone nesse estágio, seja para uma sequência do jogo ou para um projeto totalmente novo.

Último jogo da Bend, Days Gone, já está disponível exclusivamente para PS4.

Fonte: Twisted
Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g

Agricultor e editor nas horas vagas.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque