Battlefield retorna em 2021 para PS5 e Xbox Series X

Battlefield retorna em 2021 para PS5 e Xbox Series X

O novo jogo Battlefield chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X em 2021.
#Notícias Publicado por Alazzus, em

O próximo jogo de Battlefield chegará em 2021, confirmou um desenvolvedor da DICE. O estúdio sueco disse que, com o suporte de Star Wars: Battlefront II e Battlefield V terminando, estarão a partir de agora "focados no futuro de Battlefield" para um novo jogo que será lançado em 2021.

Este novo jogo da saga foi anunciado em outubro de 2019, quando a editora Electronic Arts disse que o jogo seria lançado no ano fiscal da empresa em 2022, que vai de abril de 2021 a março de 2022. Agora sabemos um período de lançamento mais específico, ou seja, em algum momento de 2021.

A EA não compartilhou detalhes concretos sobre o novo jogo Battlefield, mas provocou que o título será "visando inovações que serão novidades das plataformas da nova geração".

No momento em que este novo jogo Battlefield for lançado em 2021, o PlayStation 5 e o Xbox Series X estarão no mercado, então você provavelmente poderá esperar que seja lançado nesses consoles e no PC.

A EA disse que está lançando este novo jogo Battlefield em 2021, ao invés de 2020, quando os novos consoles serão lançados, para aproveitar sua base de instalação maior. "O lançamento do Battlefield [em 2020], onde a nova base de console seria bastante pequena, não dá realmente justiça ao potencial do título, e isso faz parte dos nossos planos para mudar o título para o ano fiscal de 2022", disse a gerência da EA.

A DICE possui estúdios em Estocolmo, na Suécia e em Los Angeles. O estúdio da DICE LA agora está sendo administrado pelo co-fundador da Respawn, Vince Zampella, como parte das responsabilidades ampliadas de sua recente promoção.

O Battlefield V de 2018 ocorreu na Segunda Guerra Mundial, enquanto o Battlefield 1 de 2016 foi ambientado durante a Primeira Guerra Mundial. A série não tem um lançamento moderno desde o Battlefield Hardline de 2015.

Fonte: Gamespot
Alazzus
Alazzus

Amante de jogos de simulação, aventura e temática medieval. Passei a infância jogando jogos alugados do Super Nintendo e Playstation 2. Jogos que mais me marcaram: Donkey Kong Country, Chrono Trigger, Sim City 2000, Age of Empires 3, The Sims (1, 2, 3 e Castaway), Spore, Dofus, Wakfu e Far Cry 3, Skyrim.

Usuário do Site, Rio Grande do Sul
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque