Ator torce por continuação de “Mortal Kombat: A Vingança de Scorpion”

Ator torce por continuação de “Mortal Kombat: A Vingança de Scorpion”

Filme foi bem recebido por crítica e público.
#Cinema Publicado por Eizouken, em

Durante entrevista ao Screen Rant, Patrick Seitz admitiu que está na torcida para que “Mortal Kombat: A Vingança de Scorpion” ganhe uma continuação. O ator deu voz a Scorpion no filme animado.

“Acredito que, o mais legal desse filme, é que não apenas consegue honrar a tradição de ‘Mortal Kombat’, mas também não fecha a porta para uma possível continuação. O universo é muito grande. Então, se as estrelas se alinharem e os fãs gostarem, não vejo motivo para não continuar. Espero que eles façam isso.”

Baseado no jogo de sucesso mundial criado por Ed Boon e John Tobias, Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge está disponível em mídia digital e destaca o torneio entre os campeões de Outworld e Earthrealm – uma competição que acabará por determinar o destino da Terra e de todos seus cidadãos. Lord Raiden, protetor de Earthrealm, deve reunir os maiores lutadores de seu reino para defendê-lo do maligno Shang Tsung na batalha para terminar todas as batalhas – Mortal Kombat!

As cópias em DVD e Blu-ray chegam nesta terça, 28 de abril.

Dirigido por Ethan Spaulding a partir de um roteiro de Jeremy Adams, Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge é estrelado por Joel McHale como Johnny Cage, Jennifer Carpenter como Sonya Blade, Jordan Rodrigues como Scorpion e Steve Blum como Sub-Zero.

Fonte: Ovicio
Eizouken
Eizouken
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque