Atomicrops: Farming Simulator com Ação e Roguelike será lançado em 28 de maio

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS9hdG9taWNyb3BzLWZhcm1pbmctc2ltdWxhdG9yLWNvbS1hY2FvLWUtcm9ndWVsaWtlLXNlcmEtbGFuY2Fkby1lbS0yOC1kZS1tYWlvLTAwODQyNy5qcGc=

Game chega ao PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Epic Games Store

Atomicrops, um novo farming simulator, que acrescenta ação e roquelike a suas mecânicas, será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Switch em 28 de maio, juntamente com seu lançamento completo no PC pela Epic Games Store, a editora Raw Fury e a desenvolvedora Bird Bath Games anunciadas o lançamento no último Inside Xbox.

alMwVENpOG9UX2M=

Todo o conteúdo e melhorias adicionados à versão para PC do jogo durante o acesso antecipado estarão disponíveis nos consoles no primeiro dia, incluindo uma grande atualização que inclui dois novos cônjuges, novos power-ups de cogumelos e um total de 10 níveis de dificuldade com multiplicadores de pontuação.

No game você é o proprietário da última fazenda no deserto pós-apocalipse, herdada da vontade de seu falecido avô, momentos antes que toda a paisagem seja vaporizada em uma explosão nuclear. Agora, como a única fonte de alimento para a cidade local, e constantemente ameaçada pela vida selvagem mutante, você faz como qualquer agricultor que se preze: Plantar, Casar e Matar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS8wMDg0MjIucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS8wMDg0MjMucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS8wMDg0MjQucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS8wMDg0MjUucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS8wMDg0MjYucG5n

Armado com sua enxada, um balde de rega e uma arma totalmente automática, você deve cultivar suas plantas para alimentar a cidade local... e obter um grande lucro. Defenda sua terra das pragas e bandidos mutantes que todas as noites a invade para devastar seus campos. Corteje e case com pessoas da cidade para lutarem e cultivarem ao seu lado. Reúna atualizações para aumentar o rendimento, o lucro e o poder. Faça amizade com a vida selvagem local para ajudar nas tarefas.

O game tem uma estética em pixel art com bastante movimentação e animações bem fluidas, e lembra muito um outro farming simulator, famoso por ai... mas com esteroides.

Você pode ver mais sobre Atomicrops na sua página da Epic Games Store.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque