Assassins Creed: Valhalla está sendo desenvolvido por 15 estúdios da Ubisoft

Assassin's Creed: Valhalla está sendo desenvolvido por 15 estúdios da Ubisoft

Ubisoft Nordic, formada por ex-devs de CD Projekt, Techland, e 4A Games está liderando
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

A Ubisoft revelou finalmente Assassin's Creed: Valhalla, o nome oficial para o próximo jogo na popular série de assassinos e templários.

Após meses com o nome de código Assassin's Creed: Kingdoms, sabemos agora que Valhalla é o nome escolhido para continuar a série após Odyssey e que nos levará para um local inédito nesta série.

Assassin's Creed: Valhalla foi revelado ontem, numa transmissão de 8 horas, durante a qual o artista BossLogic criou a arte principal do jogo e terminou com a revelação do nome.

Hoje, teremos o primeiro vídeo cinematográfico, que nos dará as primeiras informações sobre Assassin's Creed: Valhalla, mas a Ubisoft Nordic já partilhou uma curiosidade sobre o desenvolvimento.

Numa mensagem que revela a escala verdadeiramente épica deste projeto e do espírito de entre-ajuda na Ubisoft, o estúdio de Nordic confirmou que está a ser ajudado por 14 outros estúdios.

Segundo revelado, a Ubisoft Nordic conta com a colaboração da Montreal e de 13 estúdios espalhados pelo mundo, que atualmente trabalham remotamente no desenvolvimento de Assassin's Creed: Valhalla.

"Entusiasmante! Um enorme parabéns a todos os guerreiros do nosso estúdio pelo bom trabalho e paixão criados em torno da revelação."

"Gostaríamos de agradecer aos 14 estúdios em todo o mundo que assistem no desenvolvimento. Vocês sabem quem são e estamos gratos pela vossa dedicação."

A revelação será feita às 11:45hr (Brasil) e apesar de ainda não terem sido reveladas oficialmente as plataformas, Assassin's Creed: Valhalla é aguardado como um jogo Cross-Gen, para esta e a próxima Geração de consoles.

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.