2 novos games cooperativos Gunsport e Just Shapes & Beats em breve no Stadia

#Notícia Publicado por mhenriquecd, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9IellDNXBfMkl5Yy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Se você tem um segundo controlador à mão, é muito fácil jogar jogos cooperativos com um parceiro no Google Stadia, inclusive no Chromecast Ultra. Para ajudar você a ter mais a ver com o seu "Player 2", o Google Stadia anunciou em breve mais dois jogos cooperativos, o Gunsport , um exclusivo cronometrado, e o Just Shapes & Beats.

SHpZQzVwXzJJeWM=

O primeiro da lista é o Gunsport , um título "Primeiro na Stadia" da Necrosoft que pode ser melhor descrito como "vôlei com armas". Os jogadores se enfrentam em batalhas de equipe 2 x 2, usando armas para manter a bola à tona e tentar marcar na equipe adversária. Você pode optar por enfrentar oponentes de computador no modo história do Gunsport ou tornar sua equipe global com partidas on-line ferozmente competitivas.

Enquanto isso, Just Shapes & Beats coloca você e até três de seus amigos pessoalmente e / ou online contra um ataque de formas habilmente ajustado ao ritmo de mais de 40 faixas diferentes de EDM e chiptune. Use o trabalho em equipe para abrir caminho para sobreviver, enquanto também luta para alcançar a melhor classificação para cada nível.

TV81NmlnRHFNLVE=

Ambos os jogos devem ser lançados ainda este ano, embora nenhum dos jogos tenha uma data de lançamento adequada ainda. A Gunsport se juntará a uma série de outros títulos indie recentes como exclusivos "First on Stadia", incluindo GYLT , Spitlings e Lost Words: Beyond the Page .

mhenriquecd
mhenriquecd
, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.