Xbox Series X foi desenvolvido para durar entre 7 a 10 anos

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Microsoft comenta seus desejos para essa máquina da 9° Geração

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9oWnV2RG1JTjhLVS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Ontem, vimos quais eram as novidades que a Microsoft estava apresentando durante sua apresentação na Game Stack. Você sabe, a série de vídeos que substitui as conferências que seriam destinadas aos desenvolvedores da feira GDC 2020 cancelada.

Nessas conversas, conseguimos descobrir dados interessantes, como finalmente os módulos completos do Azure destinados ao Project xCloud e alguns detalhes técnicos de sua complexidade no ambiente de streaming de videogame. Para os americanos, compreender os benefícios dos estudos é fundamental se eles desejam garantir o sucesso.

No entanto, há detalhes adicionais que foram ditos nessas negociações e que poderiam ter passado despercebidos pela maioria. Mas é para isso que estamos aqui, para trazer a você declarações que são relevantes. 

O primeiro deles tem a ver com o tempo em que a Microsoft trabalha no Xbox Series X. Segundo a empresa, a fase de design começou a ser delineada em 2016, ou seja, quatro anos atrás.

No entanto, o mais impressionante é o que se refere ao hardware do próprio console. De acordo com a Microsoft, o Xbox Series X foi projetado para durar pelo menos de 7 a 10 anos. Não é um fato louco, o próprio Xbox One já tem 7 anos e tem pelo menos mais dois anos recebendo jogos.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020. Halo Infinite, seu primeiro Exclusivo, será lançado em simultâneo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro