World War Z, Figment e Tormentor X Punisher estão grátis na Epic Games Store

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODcyLzc5Mi9mdWxsL1dvcmxkX1dhcl9aLmpwZw==

A Epic Games Store renovou as ofertas que coloca semanalmente à disposição dos jogadores que têm uma conta na loja digital, começando esta quinta-feira a oferecer três novas obras, nomeadamente, World War Z, Figment e Tormentor X Punisher.

Os dois jogos continuarão a ser oferecidos até à próxima quinta-feira, dia 2 de abril.

World War Z pode ser encontrado aqui.

Figment pode ser encontrado aqui

Tormentor X Punisher pode ser encontrado aqui.

World War Z é a oferta que certamente que interessar mais. Jogo de ação na terceira, a obra ganhou uma legião de fãs devido à sua componente cooperativa que pode ser experimentada por até quatro jogadores em simultâneo.

Desenvolvido pela Bedtime Digital Games, Figment é uma aventura que mistura ação e música, levando os jogadores até à mente humana. Basta ver o vídeo de lançamento para rapidamente compreendermos que o estilo gráfico motiva à sua experimentação.

Por sua vez, Tormentor X Punisher, título que saiu dos criadores da produtora E-Studio, é uma proposta de ação que parece ser frenética, segundo o que é mostrado no respetivo vídeo de lançamento. Sendo um jogo de tiros com uma perspetiva de cima, a violência parece ser também uma constante.

Como é habitual, a Epic aproveitou a entrada ao serviço das ofertas mais recentes para levantar o véu e confirmar quais serão os jogos seguintes a fazer deste programa. Assim, entre os dias 2 e 9 de abril poderão adicionar de forma permanente e sem quaisquer custos à sua biblioteca digital Gone Home e Hob.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque