WB Montréal procura Escritor Sênior para seu Novo Jogo

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Que muitos especulam ser um jogo do Batman

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGVjaHJ1bS52bi9jaGV2ZXJldG8vaW1hZ2VzLzIwMTYvMDIvMjEvYmF0bWFuX2Fya2hhbV9jaXR5X3RoZV9qb2tlcl9jaGFyYWN0ZXJfc21pbGVfbWFrZXVwX2xvb2tfaGFpcmN1dF9ibGFja19hbmRfd2hpdGVfMTk3MzFfMzg0MHgyMTYwLmpwZw==

Essa semana, exatamente no dia 3 de Março, foi aberto uma nova vaga de emprego para a Warner Bros Games Montreal. O Estúdio Canadense procura um Escritor Sênior para seu mais Novo Jogo, que há muito tempo se especula ser um jogo do Batman.

Nas últimas semanas e meses, vários vazamentos e comentários foram feitos a respeito do título, desde que o jogo será um Soft Reboot, que será focado na Bat Family, e que se passará na Court of Owls. Muitos desses rumores também apontam que esse novo título dos jogos do Batman será lançado ainda este ano, e esta vaga de emprego pode oferecer ainda mais esses detalhes e complementar os últimos rumores.

Essa é a descrição que a Warner Bros Games Montreal quer de seu novo Escritor Sênior:

A WB Games Montréal, uma divisão da Warner Bros. Interactive Entertainment (WBIE), está procurando um Escritor Sênior para se juntar à equipe. 

Esse escritor deve ter experiência em escrever jogos trabalhando diretamente com uma equipe de desenvolvimento, excelentes habilidades de redação de diálogos e a capacidade de colaborar e integrar o feedback do autor principal e de outros membros da equipe de desenvolvimento. A posição incluirá todos os aspectos do diálogo do personagem no mundo aberto e nas missões, e também exigirá uma compreensão profunda do diálogo sistêmico e orientado à jogabilidade. 

O escritor precisa ter a capacidade de escrever e reescrever rapidamente linhas. Eles também devem ter fortes habilidades de edição e a capacidade de fornecer feedback escrito detalhado sobre a escrita por pares. 

De acordo com a descrição, o Escritor Sênior deverá trabalhar com um jogo que já vem sendo desenvolvido, além disso, deverá implementar elementos de história que interajam com o Mundo do Jogo, com os Personagens ao seu redor e crie Mecânicas de Gameplay únicas com o decorrer do Roteiro.

Sobre as exigências que esse Escritor deve ter para se tornar parte da WB Montreal, temos:

▪ Capacidade de escrita superior com ênfase particular no diálogo.

▪ Alto nível de flexibilidade em relação à mudança de direção ou reescrita.

▪ Excelente comunicação, habilidades interpessoais e organizacionais.

▪ Capacidade de trabalhar em colaboração com uma equipe de escritores e com uma equipe de desenvolvimento.

▪ Uma compreensão dos sistemas de jogabilidade e o que atrai jogadores aos personagens.

▪ Planeje, escreva e implemente um diálogo sistêmico e com scripts, com foco no diálogo e no conteúdo de texto durante o jogo.

▪ Integre comentários de editores, designers e membros da equipe de desenvolvimento em vários rascunhos de revisão de material, trabalhando em colaboração como membro de uma equipe.

▪ Colabore com o design de voz e designers de jogos na implementação de sistemas de histórias.

▪ Experiência com desenvolvimento de Jogos para o Xbox, PlayStation e PC.

▪ Mais de 3 anos de experiência escrevendo experiência, incluindo diálogos, tratamentos e cinemática.

▪ Tenha ao menos 2 Jogos AAA em seu Currículo.

Tudo leva a crer que a maioria dos Rumores atuais a cerca do novo jogo do Batman podem ser de fato reais. Ainda mais visto que algumas das exigências acima batem de frente com o que vem saindo nos últimos meses de informações a respeito do jogo.

Batman: Arkham Knight, o último o jogo do Morcego lançado até o momento, está disponível para X1, PC e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,