Publicado por taffarelkupkovski, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


O canal 'BSoD Gaming' do YouTube compartilhou um novo vídeo, mostrando Super Smash Bros Ultimate rodando no PC através do Emulador Yuzu do Nintendo Switch. Embora o Yuzu ainda não emule perfeitamente o jogo, os jogadores de PC podem pelo menos executar e jogar o título.

Super Smash Bros Ultimate roda a 48-60fps em um Intel i3 8350k com 16 GB de RAM e uma EVGA GTX 1070. Isso com 2-4 jogadores na tela. Ao aumentar o número de lutadores para 6-8, o desempenho sofre uma grande queda.

No entanto, vale a pena notar que esta é a primeira vez que este jogo roda neste emulador do Nintendo Switch. Sendo assim, podemos esperar otimizações e melhorias de desempenho adicionais em versões futuras.

Vídeo do Youtubeb1J0UWU3dF9Dd1U=
O mais legal é que o Yuzu parece estar renderizando o jogo corretamente. Pelo menos em suas versões mais antigas. Sua versão mais recente possui alguns bugs e glitches visuais, por isso sugerimos rodar uma versão mais antiga, ao menos por enquanto. Além disso, o jogo também sofre de alguns bugs e travamentos. Felizmente, a equipe do Yuzu os resolverá mais cedo ou mais tarde.

Como a Nintendo não planeja lançar Super Smash Bros Ultimate no PC, esta é a melhor forma que os jogadores de PC podem experimentar esse brawler
taffarelkupkovski
Taffarelkupkovski
Colaborador do site, 26 anos, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.