Publicado por Hakiso, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


The Division 2 recebeu a sua expansão Warlords of New York que, como o nome sugere, te leva de volta para o local do primeiro jogo.

A oportunidade de voltar a Nova Iorque no mundo de The Division é entusiasmante não apenas pelo loot e novidades no gameplay, mas também para apreciar a beleza dos cenários criados pela Massive Entertainment.

É precisamente o que este vídeo da NGON faz, ao focar-se na vertente artística e fotográfica de The Division 2: Warlords of New York, através de imagens preparadas com cuidado para revelar o quão detalhados os cenários estão.

Além da enorme quantidade de elementos ou pequenos detalhes em cada cena, este vídeo mostra que a equipa da Massive desenhou os cenários com elevado cuidado e algumas imagens assumem um tom impressionante e quase realista.

Independentemente do que possa achar do jogo, o cuidado e qualidade que pode conseguir em termos visuais em The Division 2: Warlords of New York é verdadeiramente impressionante.


Vídeo do YoutubeczhHOFhOaWl5RW8=

No entanto, convém referir que o NGON usou o Photo Mode para criar estas imagens, através de um PC jogando The Division 2: Warlords of New York em 4K nativo e a 60fps.

O NGON revela que o seu equipamento consiste num AMD Ryzen 7 2700x, Nvidia RTX 2080TI, Corsair 16Ggb RAM @3200, ASUS ROG Strix x570-F, 1tb Samsung 860 Evo, e uma Corsair RM850x.
Hakiso
Hakiso
Colaborador do site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.