Turn 10 deseja que mais estúdios do Xbox usem a FTech Engine nos seus futuros jogos

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Vagas de emprego da empresa mostram que a empresa busca tirar proveito ao máximo do Xbox Series X com sua Engine

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9lZHVIRkt0RG5DWS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Em dezembro de 2019, através do Forza Monthly, a Turn 10 Studios veio anunciar que o estúdio já estava trabalhando na próxima entrada da franquia Motorsport para 2020, que será o Forza Motorsport 8. A franquia é reconhecida e lembrada pela sua qualidade e fidelidade gráfica acima de quase todos os outros jogos de Corrida do mercado, e foi destaque para os consoles Xbox One e Xbox One X em seus lançamentos em 2013 e 2017.

Lá em dezembro o estúdio prometeu que já vem buscando a maior fidelidade de Ray-Tracing e VRS possíveis para a nova geração de Console do Xbox, e agora, através de uma vaga de emprego, o estúdio anunciou que já trabalha na próxima FTech Engine do jogo.

A FTech Engine, o motor que move a franquia, Forza, foi atualizado pela última vez em 2013, onde está presente nos jogos FM 5, 6 e 7, além dos FH 2, 3 e 4, e é a engine por trás do novo Microsoft Flight Simulator, agora, a Turn 10 busca elevar ainda mais esse nível gráfico, e busca pessoas experientes nessa área para extrair todo o seu potencial dela, e garantir que mais estúdios utilizem da Engine para criar jogos no Xbox Series X.

Deseja ter um impacto profundo em vários Jogos AAA atualmente em desenvolvimento?

A Turn 10 Studios está procurando um engenheiro qualificado em C++ para se juntar à nossa equipe de compartilhamento de tecnologia enquanto preparamos o a Nova FTech Engine para a próxima geração de consoles da Microsoft.

O ForzaTech é o mecanismo principal, as ferramentas de autoria e o desenvolvimento de pipeline que nos permitem enviar jogos bonitos, Foto-Realistas, com 60 FPS, 4K, líderes do setor em vários títulos, estúdios e plataformas.

Pelo desejo do estúdio, eles buscam o maior foto realismo já visto em um jogo de corrida, que também contará com 4K, 60 FPS, e RTX. Agora vamos para as qualificações desejadas pela empresa:

-Você criará a tecnologia mais recente de cada título para nossa engine compartilhada.

-Você ajudará engenheiros em vários estúdios AAA a criar recursos de maneira compartilhável e sustentável para vários jogos.

-Você implementará novos sistemas, abstrações de plataforma e testes.

-Você se tornará um forte proprietário de uma ou mais áreas da Engine, participando de discussões do roteiro e coordenando o desenvolvimento futuro de nossos títulos.

-Tenha 3 anos ou + anos de experiência em desenvolvimento de jogos.

-Mais de 3 anos de experiência profissional em C++.

-Profunda experiência em pelo menos uma tecnologia de engine para jogos, em física, interface do usuário, ferramentas, gráficos, IA, etc.

-Tenha Experiência na implementação de sistemas multithread.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9PTENjZHNfcXhTOC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Como as qualificações sugerem, a Turn 10 busca que a próxima FTech Engine possa ser utilizada por mais estúdios da Microsoft, podendo se unificar cada vez mais nos futuros jogos da empresa, podendo substituir a Unreal Engine 4 que é muito usada pelos estúdios da Microsoft. O que você acha da ideia, gostaria de ver a FTech Engine sendo mais predominante daqui pra frente no Xbox? Deixe em baixo nos comentários.

Forza Motorsport 8 está em desenvolvimento Exclusivo para o Xbox Series X, Xbox One e Windows 10. O jogo será lançado no Final de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque