Trilha sonora de Will of the Wisps está disponível no Spotify e em outros serviços

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLnNyY2RuLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDMvWGJveC1HYW1lLVBhc3MtT3JpLVdpbGwtV2lzcHMtUmVsZWFzZS5qcGc=

Ontem tivemos o lançamento de um dos jogos mais esperados da Microsoft há muito tempo: Ori and the Will of the Wisps, sequência direta de Ori and the Blind Forest, um título que foi possível ser desfrutado no ano de 2015.

Depois de quase três anos desde o seu anúncio na E3 em 2017, finalmente pudemos apreciar essa grande continuação, que recebeu boas críticas tanto da imprensa quanto dos jogadores.

Algo a ter em mente com esses títulos é que tanto a seção visual quanto a trilha sonora formam uma combinação máxima que torna a experiência realmente ótima. Ontem mesmo, foi descoberto que essa música será colocada à venda com um vinil do segundo e do primeiro jogo.

Mas se isso não bastasse e você é um dos que não costuma comprar discos de música, não se preocupe, porque a trilha sonora de Ori and the Will of the Wisps agora pode ser ouvida completamente de graça através do Spotify e outros serviços de música, confirmada através da conta oficial do Twitter de Gareth Coker, compositor dessas peças musicais que surpreendem a todos nos dias de hoje.

Sem dúvida, Ori and the Will of the Wisps merece todo o reconhecimento que esta levando nesta semana de lançamento; portanto, todo jogador que possui um Xbox One ou um PC deve considerar jogar essa maravilha, tendo adquirido por meio de compra ou através do Xbox Game Pass.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque