The Wonderful 101 Remastered | Primeiros 15 minutos de jogo divulgados

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wMi5uaW50ZW5kby1ldXJvcGUuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy8xMF9zaGFyZV9pbWFnZXMvZ2FtZXNfMTUvd2lpdV8xNC9TSV9XaWlVX1RoZVdvbmRlcmZ1bGwxMDFfaW1hZ2UxNjAwdy5qcGc=

Ainda faltam cinco dias para o fim da campanha The Wonderful 101: Remastered no Kickstarter, mas os visitantes do PAX East já receberam 15 minutos de jogo em ação.

Como capturado pela Gamespot, este mega-teaser mostra o jogo rodando no Nintendo Switch. Confira abaixo:

TUNYYm95Nk5lMW8=

A campanha Wonderful 101: Remastered Kickstarter foi tão bem-sucedida que quebrou sua meta de £1,16 milhão (U$1,5 milhão), levando a Platinum Games a adicionar ainda mais metas. No momento da redação desta notícia, parece que o esforço de financiamento coletivo atingirá a última meta promovida.

The Wonderful 101: Remastered vê a singularidade da Platinum Games no Wii U em 2013 - "uma aventura de ação em tons vibrantes, na qual os jogadores ajudam uma multidão cada vez maior de super-heróis transformados a salvar a cidade", recebendo o tratamento de atualização nas plataformas modernas. Agora também teremos um jogo de ação "novíssimo jogo de rolagem lateral em 2D", no qual você jogará como Luka.

O mentor da Platinum Games, Hideki Kamiya, também anunciou seu próximo projeto. O jogo tem atualmente codinome Project GG. Parece que ainda está muito longe, mas foi anunciado agora para atrair talentos de desenvolvimento.

The Wonderful 101: Remastered será lançado para Nintendo Switch, PC e PlayStation 4 em 19 de maio de 2020, na América do Norte. Na Europa, lançará em 22 de maio, enquanto os jogadores japoneses entrarão no dia 11 de junho.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,