The Last of Us: Part II é removido inesperadamente da Amazon Itália

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9ucGNzLWRlLXRoZS1sYXN0LW9mLXVzLXBhcnQtaWktdGVyYW8tcmVtb3Jzby0wMDUxOTIuanBn

A filial italiana da Amazon retirou misteriosamente The Last of Us: Part 2 de seu site oficial, conforme observado por um usuário no ResetEra. Acabamos de fazer uma verificação rápida e, com certeza, não está lá, apenas The Last of Us e The Last of Us Remastered permanecem.

A Amazon disse que está diminuindo o número de itens 'não essenciais' devido ao surto de coronavírus, portanto, presumivelmente, é por isso que o jogo foi excluído. Vale lembrar que a Itália está atualmente confinada, tendo sido atingida com força pelo vírus nas últimas semanas.

The Last of Us Part 2 está programado para ser lançado em 29 de maio, tendo sido retirado de sua janela original de fevereiro.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucHN1LmNvbS93cC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMy9UaGVMYXN0b2ZVc1BhcnQyLTMtNzY4eDQzMi5qcGVn

A Naughty Dog passou por um Caos recentemente depois que um relatório lançou luz sobre a cultura do estúdio, embora Neil Druckmann tenha sido rápido em elogiar as equipes de animação e produção da empresa após o relatório.

Além da sequência, há também uma série de TV da HBO atualmente em obras nas quais Druckmann também está envolvido.

The Last of Us: Part 2 ocorre cinco anos após os eventos do jogo original, com os jogadores assumindo o papel de Ellie, que agora tem 19 anos. Joel também está voltando para a sequência, e Naughty Dog diz que terá uma 'parte importante' no jogo.

A desenvolvedora da Sony também está utilizando um novo sistema de animação conhecido como Motion Matching, que parece se tornar um padrão do setor daqui para frente.

The Last of Us: Part 2 incluirá várias melhorias na jogabilidade em relação ao título original, incluindo mecânica furtiva aprimorada e a adição de inimigos caninos. Desta vez, não haverá um componente multiplayer, mas a Naughty Dog disse que experimentaremos seu trabalho para o modo online em algum momento no futuro.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,