The Division 2 já está disponível no Google Stadia

#Notícia Publicado por mhenriquecd, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy90aGUtZGl2aXNpb24tMi1lcGlzb2Rpby0zLWdhbmhhLXRyYWlsZXItZGEtaGlzdG9yaWEtMDA2ODg3LmpwZw==

Se você está procurando uma maneira de desabafar com os amigos esta semana, a Ubisoft e o Google Stadia têm exatamente o que você precisa. O mundo aberto, multijogador, role-playing, shooter em terceira pessoa da Ubisoft, Tom Clancy's The Division 2 e sua mais nova expansão Warlords of New York já estão disponíveis no Google Stadia.

Muito aguardado desde o seu anúncio para a plataforma no verão passado, The Division 2 de Tom Clancy é uma tempestade perfeita de gêneros que aproveita os anos de aprimoramentos de filmagem de jogos anteriores de Tom Clancy com uma dose saudável de um mundo aberto semelhante ao MMO.

Na história do jogo base, de repente muito relevante, você se encontra em Washington, DC, pós-pandemia, com o objetivo de libertar a cidade e restaurar a ordem de volta ao país. Enquanto isso, a mais recente expansão, Warlords of New York, leva você à cidade de Nova York para caçar um colega da Divisão que foi desonesto e assumiu Manhattan.

Nas duas campanhas, você pode trazer amigos para ajudá-lo a revidar e, o mais importante, ganhar itens. Para esse fim, The Division 2 no Stadia oferece cross-play com jogadores de PC, bem como progressão cruzada, se você já possui o The Division 2 em outra plataforma - com algumas ressalvas .

Tom Clancy's The Division 2 - US $ 9,90 (67% de desconto)

Tom Clancy's The Division 2: Warlords of New York Edition - $ 40,19 USD (33% de desconto)

Tom Clancy's The Division 2: Warlords of New York Ultimate Edition - $ 59,99 USD (25% de desconto)

mhenriquecd
mhenriquecd
, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,