Publicado por Evil E., em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


As notas de atualização da versão mais recente do Street Fighter V: Champion Edition foram reveladas oficialmente pela Capcom. Devido ao escopo desta atualização, podemos nos referir a este patch da Season 5.5. Escusado será dizer que muitos lutadores receberam uma infinidade de buffs e nerfs.

No total, 37 dos 40 lutadores receberam algum tipo de mudança. Observe que E. Honda, Poison e Kage não têm ajustes relatados.

Observe que alguns lutadores, como o Kolin, têm apenas correções de erros listadas. Certos personagens se sentirão efetivamente iguais quando comparados diretamente com a meta da 5ª temporada (exceto que os que estão ao redor mudaram).

Combatentes como Alex estavam recebendo muitos buffs. Teremos que ver se algumas das camadas mais baixas conseguem subir nas fileiras graças ao patch. Outros, como Abigail e Guile, acabaram ficando nerfados. Notavelmente, alguns desses lutadores tiveram o potencial de ser de nível superior ou superior na 5ª temporada.

No geral, movimentos para os quais a hitboxes foram estendidas para dentro, "A execução de determinadas ações a curta distância resultou na falta de alguns ataques. Para remediar isso, estendemos os hitboxes desses movimentos para dentro. Para obter mais informações sobre os movimentos ajustados, consulte o ajuste de cada personagem. Consideramos como os hitboxes estendidos afetam as batalhas e decidimos que esses movimentos não atingirão os oponentes por trás ou se estiverem no ar", além disso, foram realizados várias outras pequenas correções e melhorias.

Street Fighter V: Champions Edition já está disponível para PlayStation 4 e PC.
Evil E.
Evil E.
Colaborador do site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.