Stadia anuncia dois jogos de Puzzle em primeira pessoa, Relicta e The Turing Test

#Notícia Publicado por mhenriquecd, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9XcHNyZ1ZXL1N0YWRpYS5qcGc=

A plataforma de jogos em nuvem do Google o Stadia vem ganhando força recentemente, lançando seu segundo estúdio , oferecendo aos jogadores uma maneira de baixar suas capturas de tela / vídeos e implementando suporte 4K para jogos na web . Mantendo esse momento, a equipe da Stadia anunciou que dois jogos de quebra-cabeça em primeira pessoa - Relicta e The Turing Test - chegarão à plataforma em breve.

NzdzOEpmUUhfcGc=

Relicta é um jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa que permite aos jogadores usar uma combinação de gravidade e magnetismo para explorar a Base Chandra na Lua, enquanto também tenta resgatar a filha do personagem principal. Não se sabe muito mais sobre a Relicta , pois é um título totalmente novo que atualmente não está disponível em nenhuma plataforma de jogos. Quando for lançado este ano, chegará ao Stadia, PlayStation 4, Xbox One e PC por meio do Steam.

STl6ZVFVR0N1SDA=

Também um jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa, The Turing Test acontece na lua de Júpiter, na Europa. Você interpreta Ava Turing, um engenheiro da Agência Espacial Internacional (ISA), que foi incumbido de descobrir por que a tripulação ali desapareceu repentinamente. O Teste de Turing está disponível no Xbox One e PC desde agosto de 2016, Playstation 4 desde janeiro de 2017 e uma versão do Switch foi lançada apenas no mês passado.

mhenriquecd
mhenriquecd
, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,