Publicado por okardec, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Game não será um mero remake, e contará com melhorias. Veja o Trailer aqui

Durante a transmissão ao vivo para comemorar o 10º aniversário da franquia NieR, a Square Enix anunciou o lançamento de NieR Replicant ver. 1.22474487139. Desenvolvido pela ToyLogic, o game não será basicamente um remake, mas contará com várias melhorias, como voz regravadas e todos diálogos com vozes, e terá participação de Takahisa Taura, de NieR: Automata, que está ajudando no desenvolvimento.


Vídeo do YoutubeX3NkbjFCME40azA=

O produtor Yosuke Saito comentou na transmissão que o jogo não deve ser considerado um remake ou remaster, mas sim uma versão aprimorada. Há muito conteúdo sendo adicionado em relação ao original. Já quanto à possibilidade de vermos um novo final, Saito diz que não tem certeza. A trilha sonora está nas mãos de Keiichi Okabe novamente e haverá novas músicas.

O primeiro game da franquia NieR foi lançado em 2010 no Japão com os nomes de NieR: Gestalt para Xbox 360 e NieR: Replicant para PS3. A principal diferença está no protagonista, mas o conteúdo do jogo é basicamente o mesmo. No Ocidente, a versão Gestalt foi localizada com o nome de NieR apenas, inclusive no PS3.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Até o momento nenhum detalhe de data de lançamento foi divulgado, mas a Sony já confirmou que o game chegará ao ocidente, e um site oficial pra o game já foi lançado.
okardec
Okardec
Administardor do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.