SnowRunner ganhou novo trailer

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

"Dirija um Scout em Michigan e um Niva na Rússia diretamente do seu sofá"

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9YanJjblJ3L1Nub3ctUnVubmVyLmpwZw==

Os criadores de SnowRunner, a tão esperada sequência do simulador off-road MudRunner, lançaram um trailer de quatro minutos que mostra o que o jogo tem reservado para os jogadores que buscam aventuras. É ainda mais realista do que seu antecessor, oferece aos jogadores uma variedade maior de veículos e os leva a novos lugares no mapa virtual.

UDFfdHk3ZXNBbkk=

O enredo não mudou drasticamente, o que significa que o objetivo ainda é concluir missões diferentes, enquanto enfrenta terrenos traiçoeiros como montanhas, rios, lama com profundidade de eixo, nevascas e pontes que já passaram do seu auge. As tarefas incluem rebocar veículos de poços de lama, construir a infraestrutura e fazer entregas de longo curso em 11 mapas de mundo aberto estabelecidos em Michigan, Alasca, e uma parte particularmente fria da Sibéria chamada Taymyr.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zLmFvbGNkbi5jb20vb3MvYWIvX2Ntcy8yMDIwLzAzLzE3MTMzMDMzL3Nub3dydW5uZXItc2NyZWVuLXNob3QtNi5qcGc=

Este não é o tipo de jogo que você pode vencer apenas pisando fundo no acelerador. A Focus Home Interactive, editora francesa que criou o SnowRunner, explicou que se esforçava bastante para levar em consideração fatores como peso do veículo, rotação dos pneus e correntes de água. Talvez seja necessário travar o diferencial traseiro ou mudar de marcha para concluir um trabalho, e você será arrastado para um rio se não escolher o veículo certo para atravessá-lo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zLmFvbGNkbi5jb20vb3MvYWIvX2Ntcy8yMDIwLzAzLzE3MTMzMDI3L3Nub3dydW5uZXItc2NyZWVuLXNob3QtMS5qcGc=

Os jogadores terão pelo menos 40 off-roaders para escolher, e todos serão licenciados pelo respectivo fabricante. O trailer mostra um Hummer H2T, um dos primeiros International-Harvester Scout, um Chevrolet C / K 1500, numerosos caminhões semi-pesados, além de um Lada Niva rebaixado com uma suspensão generosamente levantada. Cada carro pode ser personalizado com acessórios como snorkels, correntes para pneus e barras de direção que os ajudam a se aventurar mais longe da trilha.

SnowRunner será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 28 de abril de 2020. Conteúdo adicional como novos veículos, mapas, regiões e atividades serão adicionados ao jogo nos meses seguintes ao seu lançamento.

Anônimo
Anônimo