.

Sites de GTA VI foram atualizados recentemente, antes dos rumores se espalharem

Enviado por Evil E., , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Os rumores de Grand Theft Auto 6 são uma moeda de dez centavos e vários detalhes normalmente não se correlacionam. Foi surpreendente então, quando vários rumores do GTA 6 indicaram que uma revelação oficial estava chegando em 25 de março, mas, ao mesmo tempo, isso foi simplesmente considerado uma coincidência. No entanto, atualizações recentes de sites conectados ao jogo podem sugerir que há mais do que se pensava inicialmente.

Normalmente, os domínios de sites e outros enfeites conectados ao Grand Theft Auto 6 encaminham os espectadores para um site oficial do GTA ou da Rockstar Games, mas isso foi alterado. Agora, os futuros espectadores estão recebendo mensagens de erro e um mergulho mais profundo nos sites revela que eles foram atualizados em 23 de março, apenas dois dias antes da revelação.

De acordo com Dexerto, a Rockstar normalmente atualiza sites para vários IP's, como Red Dead Redemption, Bully e Grand Theft Auto 6, e como isso não aconteceu, parece algo mais direcionado especificamente para o GTA 6. Isso levou muitos a acreditar que esses rumores poderiam ser verdadeiros, o que significa que os fãs da franquia devem ficar de olho em mais informações hoje e, até certo ponto, estão dentro de um campo de possibilidades. Por exemplo, Red Dead Redemption 2 foi provocado quando a Rockstar transformou seu logotipo amarelo em vermelho.

Esses rumores também sugeriram outros detalhes para o jogo, embora não correspondam necessariamente. Um boato sugeriu que o protagonista do GTA 6 seria um homem solitário em Vice City, enquanto o mais antigo boato acabou de declarar a data de revelação do Grand Theft Auto 6. É inteiramente possível que um rumor chegue às costas de outro, então todos os detalhes devem ser encontrados com medidas iguais de sal.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Por outro lado, há uma chance sólida de que essa é uma coincidência incrivelmente improvável que apenas aproxima as datas. A Rockstar poderia simplesmente ter sites atualizados, de acordo com a norma de muitas empresas, e não tem nada a ver com Grand Theft Auto 6. Uma revelação hoje seria incrivelmente e surpreenderá os fãs de todo o mundo, com esses sites do GTA 6 potencialmente sendo uma provocação para isso, mas os fãs devem levar essas informações com receio, pois ainda se trata de um RUMOR.

Grand Theft Auto V, últimos capítulo da franquia até o momento, foi lançado em 2013, e está disponível para Xbox One, Xbox 360, Windows PC, PS4 e PS3.
Evil E.
Enviado por Evil E.
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.