SINoALICE será lançado mundialmente em primeiro de julho

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS9zaW5vYWxpY2Utc2VyYS1sYW5jYWRvLW11bmRpYWxtZW50ZS1lbS1wcmltZWlyby1kZS1qdWxoby0wMDgyMTEuanBn

Pokelabo Inc. irá assumir a publicação de jogos da Nexon

A Pokelabo Inc. anunciou que irá lançar a versão global de SINoALICE, game para smartphone fruto da colaboração da Square Enix e da desenvolvedora Nexon, em 1º de julho. O lançamento de sua versão terá exceção nos países: Japão, China, Hong Kong, Taiwan, e Macau.

Q0IyU3QzX3h1RWs=

A Nexon Korea Corporation planejava originalmente lançar o jogo em todo o mundo em julho de 2019, mas a empresa atrasou o lançamento para uma data não especifica. E na semana passada a Pokelabo Inc. anunciou que assumiria como editora do jogo.

Após o lançamento o game irá receber eventos de colaboração com os games NieR: Automata e NieR Replicant.

SINoALICE é uma releitura dos contos de fadas clássicos ambientado em um mundo de fantasia criado por ninguém menos que Yoko Taro, que serviu como diretor de criação do projeto. O jogo segue vários personagens baseados em contos de fadas, e eles devem trabalhar juntos para lutar contra os inimigos e resolver quebra-cabeças, a fim de salvar os contadores de histórias que criaram seu mundo.

O jogo originalmente foi lançado no Japão em 2017 como o primeiro jogo mobile de Yoko Taro (NieR: Automata, Drakengard). O jogo já possui 4 milhões de downloads e está classificado no topo do App Store japonês. O jogo apresenta um punhado de personagens únicos e eventos ao longo de sua campanha principal.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,