"Shoujo Jigoku no Doku Musume" ganha novo trailer

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS9uaXBwb24taWNoaS1zb2Z0d2FyZS1yZXZlbGEtc2l0ZS1vZmljaWFsLWRlLXNldS1ub3ZvLWdhbWUtZGUtcnBnLTAwODA0OS5qcGc=

Novo JRPG da Nippon Ichi Software (NIS) ser a lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch

A Nippon Ichi Software começou a dar detalhes de seu novo game Shoujo Jigoku no Doku Musume, o jogo é um RPG de ação que será lançado em 26 de junho no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

OVRGM1psUDd4ZHc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS8wMDgxOTYuanBn

Shoujo Jigoku no Doku Musume, que se traduz aproximadamente em Poison Princess of Maiden Hells, apresenta design de personagens de Madoka Hanashiro, que anteriormente fez parte de The Witch and the Hundred Knight 2 e The Princess Guide.

"Maiden Hell é um inferno onde as meninas capturadas por fortes emoções, desejos e pensamentos obstrutivos caem, independentemente da vida ou da morte. O protagonista, que acabou no inferno de solteiras, tem o seu corpo roubado por uma jovem que se autodenomina "princesa do veneno", tornando-se duas pessoas num só corpo. Embora ciente do plano da Princesa Venenosa, o protagonista procura o motivo pelo qual ele caiu neste Inferno."

Ainda não há informação sobre um possível lançamento no Ocidente.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,