Servidores de DriveClub serão oficialmente desligados amanhã

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Diretor do jogo lembrou em seu Twitter

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcuaWJ4ay5jb20uYnIvLy8yMDE0LzA5LzEyLzEyMjAxMDA5MTYyMDAxLmpwZw==

Lançado oficialmente em Outubro de 2014 para o PS4, DriveClub foi o último jogo produzido pela Evolution Studios enquanto foi subsidiária da Sony Worldwide Studios. O jogo é um MMO-Racing Game, onde você joga com amigos em clubes e enfrenta outros jogadores para se tornar o líder do Ranking.

O jogo foi removido oficialmente da PS Store em agosto do ano passado, como anunciado pela Sony, e seus servidores serão desligados amanhã, 31 de Março, e o ex-diretor do jogo, Paul Rustchynsky, em seu Twitter, alertou um fã do jogo que estas são as últimas horas do jogo até seu fim.

O tempo está passando. Estes são seus últimos dias para usar os recursos on-line do #DRIVECLUB, tire o máximo proveito deles.

Quando os servidores de DriveClub forem encerrados, os jogadores que obtiverem o jogo só poderão ter acesso aos recursos Offline, como o Modo Carreira do jogo, que conta com dezenas de corrida no formato de circuito, e muitos carros, mas claro, o foco principal do jogo eram os Clubs, e estes verão seu fim muito em breve, infelizmente.

DriveClub já está disponível, Exclusivamente no PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque