Publicado por Evil E., em .
Diretor do jogo lembrou em seu Twitter



Clique para ver a imagem em tamanho original


Lançado oficialmente em Outubro de 2014 para o PS4, DriveClub foi o último jogo produzido pela Evolution Studios enquanto foi subsidiária da Sony Worldwide Studios. O jogo é um MMO-Racing Game, onde você joga com amigos em clubes e enfrenta outros jogadores para se tornar o líder do Ranking.

O jogo foi removido oficialmente da PS Store em agosto do ano passado, como anunciado pela Sony, e seus servidores serão desligados amanhã, 31 de Março, e o ex-diretor do jogo, Paul Rustchynsky, em seu Twitter, alertou um fã do jogo que estas são as últimas horas do jogo até seu fim.



O tempo está passando. Estes são seus últimos dias para usar os recursos on-line do #DRIVECLUB, tire o máximo proveito deles.


Quando os servidores de DriveClub forem encerrados, os jogadores que obtiverem o jogo só poderão ter acesso aos recursos Offline, como o Modo Carreira do jogo, que conta com dezenas de corrida no formato de circuito, e muitos carros, mas claro, o foco principal do jogo eram os Clubs, e estes verão seu fim muito em breve, infelizmente.

DriveClub já está disponível, Exclusivamente no PlayStation 4.
Evil E.
Evil E.
Colaborador do site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.