Servidores da PlayStation Network também estão com problemas

#Notícia Publicado por renatito91, em .

Jogadores estão incapazes de jogar com erros de login e problemas de conectividade

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvdGh1bWJuYWlsL3MzLzIwMTgvMTAvMTAvZDUxNmI1YjkvcHNuMTAuMTA4MDAuanBn

Se a PlayStation Network e os jogos não estiverem funcionando para você, não se preocupe, pois atualmente ela está com problemas para muitos jogadores. No momento, a PlayStation está passando por problemas de servidor e os jogadores não podem jogar.

Muitos jogadores usaram do Twitter para expressar seus problemas e preocupações. O problema é generalizado e afetou uma grande base de jogadores. Dê uma olhada em alguns comentários de usuários que enfrentaram problemas.

O Down Detector, um site de rastreamento de quedas de servidor, também confirmou que o PlayStation está tendo problemas com o servidor e com problemas técnicos. Dê uma olhada no atual mapa de quedas abaixo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kaWdpc3RhdGVtZW50LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMy9pbWdfMjAyMDAzMTZfMDIyMTM3ODg3MDY1NTgwMzMwMjY2MDAxNi5qcGc=

Fique tranquilo, estamos acompanhando de perto todos os desenvolvimentos relacionados e atualizaremos a história com informações relevantes sempre que encontrarmos alguma. Portanto, caso você encontre os problemas discutidos aqui, fique atento às atualizações.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife