Serviço online da Nintendo está com problemas de conexão

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudmlkZW9nYW1lc2Nocm9uaWNsZS5jb20vZmlsZXMvMjAxOS8xMS9uaW50ZW5kby10b2t5by1zdG9yZS1iLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

O serviço online da Nintendo está neste momento passando por dificuldades.

Atualmente, os jogadores estão tendo dificuldades em entrar na Nintendo eShop e até surgiram relatos de jogadores que não conseguem jogar o modo online de Mario Kart 8 Deluxe, diz The Verge.

A Nintendo of Japan já confirmou os problemas no seu serviço online e a página oficial da Nintendo of America confirma essa incapacidade em estabelecer ligação aos servidores.

Neste fim de semana, o Xbox Live registou um pico de atividade e esteve indisponível durante 2 horas, algo que parece estar relacionado com o surto de COVID-19 e a quarentena que está a ocorrendo em diversos países do globo.

Em isolamento social, as pessoas parecem recorrer aos videogames como um escape para atual situação, algo que deixa Phil Spencer orgulhoso, mas isso poderá representar dificuldades para os servidores.

Agora, é a Nintendo que está tendo dificuldades em lidar com o maior número de jogadores que estão em casa e passam o seu tempo com os videogames.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque