Screenshot de Gameplay do cancelado Star Wars 1313 é vazado na internet

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

O Projeto ambicioso da LucasArts que foi cancelado pela Disney

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9ZdFZ2eFdKL1N0YXItV2FyczEzMTMuanBn

Star Wars 1313, o ambicioso projeto da LucasArts, que prometia nos colocar no papel de um Caçador de Recompensas no submundo do nível subterrâneo Nº 1313 do planeta Coruscant, veio a ter uma Screenshot vazada através do Reddit, e foi confirmado por Nibel, um dos maiores usuários presentes em vazamentos de jogos na atualidade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvYTFqbjFsYzVhZm80MS5qcGc=

A Screenshot, com HUD e já no mundo Semi-Aberto que o jogo teria, mostra o jogador no papel de Boba Fett, que seria um dos protagonistas do jogo após um reboot que o jogo sofreu em 2012 quando George Lucas exigiu que o personagem estivesse no jogo. Star Wars 1313 usaria a Unreal Engine 3 totalmente modificada, e seria lançado somente para Xbox One e PlayStation 4, sendo um título focado especificamente nos novos consoles, para tirar o proveito ao máximo da nova geração.

O jogo estava previsto pra ser lançado no início de 2014, mas após a Disney ter adquirido a Lucasfilm, a empresa decidiu fechar a LucasArts, cancelar Star Wars 1313 e os demais projetos de Star Wars que estavam sendo produzidos no estúdio, e firmou um acordo de exclusividade da franquia Star Wars com a Electronic Arts, que atualmente produz os jogos da Saga. Uma pena que isso tenha acontecido, ao menos tivemos um pouco do gostinho do que o jogo seria. Star Wars 1313 também chegou a receber uma Gameplay exibida durante a E3 2013, quando o jogo ainda era focado em um personagem original Caçador de Recompensas.

Sl8xX052bjdEUE0=

Star Wars 1313 é um projeto Single-Player cancelado para Xbox One e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque