Rumor | Death Stranding ganhará conteúdos novos e um mangá

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

De acordo com DuskGolem, famosa fonte da indústria

IMAGEaHR0cHM6Ly9wbGF5dG9vLmNvbS5ici9wbGF5bWlkaWEvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzEyL0RpZXNlbF9wcm9kdWN0djJfZGVhdGgtc3RyYW5kaW5nX2hvbWVfRUdTX0tvamltYVByb2R1Y3Rpb25zX0RlYXRoU3RyYW5kaW5nX1MxLTI1NjB4MTQ0MC1kNTdiOGY0MzBjNTczMjkyZWE4NDUwZTViZTdmNzVhNGI0ZTNmMDE1LmpwZw==

Death Stranding finalmente foi lançado em 2019 para PlayStation 4. O game em breve será lançado para PC como foi anunciado no começo desse mês, e estará disponível nas plataformas em 2 de Junho, e já conta com Pré-Venda, e itens bônus.

Entretanto, isso não cobre todas as novidades acerca de Death Stranding. De acordo com um insider confiável, que tem o nick AestheticGamer/DuskGolem (@AestheticGamer1), a Kojima Productions está fazendo algo novo relacionado ao enorme título. Apesar disso ser certamente intrigante, não sabemos muito sobre o que está vindo aí, nem mesmo o que isso é.

De acordo com o AestheticGamer, entretanto, será revelado esse ano. Além disso, o famoso diretor Hideo Kojima está trabalhando em um novo mangá com Junji Ito que é mais conhecido por seus trabalhos com títulos de horror, incluindo The Enigma of Amigara Fault. Mas com o projeto Death Stranding, foi dito que o mangá será revelado em breve.

"Eu não posso confirmar e nem negar. Entretanto, muito recentemente eu comecei a ouvir mais, e foi se tornando cada vez mais interessante e concreto, e eu também conversei com alguém que foi capaz de revelar detalhes e tinha algumas evidências claras. Também tem algumas coisas que podem ou não podem ser confirmadas em breve."

"Então, se isso tudo se provar verdade ou besteira, como eu também recebi algumas informações de que algo voltado à Death Stranding está sendo desenvolvido e deve ser lançado no final desse ano e que Kojima e Junji Ito estão trabalhando em um novo mangá juntos que será revelado em breve por Kojima."

O insider também revelou que a Capcom está planejando não apenas um mais dois games de Resident Evil entre Abril de 2020 e Abril de 2021 (incluindo Resident Evil 3). E precisamos esperar para ver se isso se provará verdade ou não.

Death Stranding já está disponível para PlayStation 4. O jogo chegará ao PC (Via Epic Games Store e Steam) no dia 2 de Junho.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro